Acabei de perceber que eu tô projetando meu próprio professor no Aizawa, sinto muito se ele for muito OOC!
Obs: Só vou usar sufixos que forem pertinentes! (Como, por exemplo, "sensei")
Tw!
Alcoolismo (implícito)
Automutilação (implícito)
Assédio sexual/estupro (implícito)-
Dazai apertou a gravata vermelha lentamente, sentindo o tecido macio sobre sua pele. Ele se encarou no espelho, antes de fazer uma careta para a visão que o cumprimentou. Esse uniforme era, por falta de melhores termos, horrível. As cores eram abominavelmente brilhantes, algo que o moreno não era acostumado, a única exceção sendo quando Mori o fazia usar vestidos.
Ele estremeceu com o rumo que seus pensamentos tomaram e rapidamente tentou limpar sua mente de tais lembranças.
Dazai continuou encarando sua própria aparência no espelho. As bandagens do pescoço permaneciam visíveis, enquanto as dos braços eram quase que imperceptíveis, mas as do olho eram as mais gritantes. O moreno havia ponderado se deveria retirá-las completamente, mas decidiu pelo contrário: já teria que atuar seis horas por dia, cinco dias por semana, se ele tivesse que fazer tudo isso e ainda sem o peso reconfortante de suas bandagens, ele com certeza se mataria. Com isso, ele manteve as faixas em seu olho esquerdo. Fora isso, seu cabelo e roupas estavam apresentáveis. Tudo parecia no lugar.
Mesmo assim, ele não pôde deixar de levar a mão ao braço, abaixo da manga, e coçar levemente, sentindo como se algo estivesse faltando. Talvez fosse a falta de uma pistola ou uma faca. Talvez era efeito da falta de álcool. Ou ele só estava sendo paranóico?
Sua atenção foi atraída ao seu braço quando sentiu uma pontada de dor no local onde estava coçando. Ele encarou, antes de suspirar aliviado, vendo que suas bandagens não se encharcaram com aquele mesmo líquido carmesim que coloria seus sonhos, o que significava que ele havia apenas arranhado levemente seu braço.
O moreno afastou a mão de seu braço e encarou seus dedos. Suas unhas cresceram consideravelmente, ele notou enquanto sentia um pequeno sorriso florescer em seu rosto. Mori costumava o obrigar a cortar as unhas até o sabugo, pois não gostava que Dazai o arranhasse durante... aquilo. Mesmo assim, o garoto fazia seu melhor para deixá-las maiores possíveis para causar o maior estrago que poderia, mas nem sempre isso terminava bem para ele. De qualquer forma, ele encontrou um certo conforto em vê-las crescendo novamente e, dessa vez, não seria obrigado a cortá-las por um bom tempo.
Talvez ele pudesse pintá-las, se isso fosse irritar Mori ainda mais. Ele sorriu com o pensamento, antes de voltar a se preparar para o dia.
Dazai ajeitou o blazer cinza, pensando, por um momento, sobre o casaco de Mori que repousava inocentemente no fundo do guarda-roupa, sentindo-se feliz por não ter que usá-lo, mas, ao mesmo tempo, incomodado por não estar o usando. O blazer não era nada parecido com o casaco, mesmo que abraçasse seu corpo de maneira semelhante - ele havia pedido um número maior que o seu. A peça de roupa que usava não era reconfortante, mas também não era sufocante. Ele diria que é um meio termo agradavel.
O moreno encarou seu cabelo por um tempo, ponderando se deveria amarrá-lo, mas optou por deixá-lo solto. Não era tão longo assim, batia apenas na metade do pescoço, mas ele estava começando a gostar um pouco de seu cabelo desse jeito.
Não demorou muito para que ele tivesse sua pasta em mãos e estivesse à caminho da escola. Dazai encarou discretamente as reações das pessoas por quem ele passava e percebeu que o simples fato de estar com o uniforme de uma escola prestigiada inspirava respeito nas pessoas, que pareciam o olhar com algo parecido com aprovação ou admiração, dependendo da idade do transeunte. Era, indubitavelmente, muito diferente do respeito que estava acostumado a receber na Máfia do Porto, ele percebe. Na Máfia, o respeito vinha acompanhado de medo e olhares assustados, enquanto naquele local em que se encontrava era acompanhado de sorrisos calorosos e incentivadores jogados em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
odisseia de um suicida ; bsd x bnha fic
FanficEm uma madrugada de sábado, Mori o chamou para seu escritório sob o pretexto de lhe designar um novo serviço. O que Dazai não esperava, era que esta fosse uma missão de infiltração na escola de heróis, UA, de todos os lugares. O que diabos Mori esta...