Essa obra é fictícia.
Os acontecimentos retratados nela são inteiramente frutos da minha imaginação e comportamentos podem não condizer com a realidade.Os direitos são reservados e qualquer reprodução parcial ou total será considerada plágio e devidamente denunciada.
Sinopse
Madu, desde pequena, ostenta um talento nato para a dança. Há anos, ela enfrenta batalhas dia e noite para realizar seu sonho de se profissionalizar. Quando a chance de dançar na turnê europeia do cantor de trap mais famoso da atualidade surge, ela se vê diante da oportunidade da sua vida.
Mas, ao longo dos compromissos que seu novo emprego exigia, Madu percebe que a química entre ela e o cantor é instantânea. Um magnetismo os puxa um para o outro como notas musicais em perfeita harmonia. Ensaios se tornam encontros roubados, sorrisos cúmplices trocados a fazem perceber que tem muito mais em comum com ele do que imaginava.
No entanto, não é apenas o fato de ele ser seu chefe que impede desse relacionamento existir: Veigh tem uma namorada.
Dividida entre a paixão pelo cantor e a ambição de se tornar uma dançarina reconhecida, Madu se vê em um turbilhão de emoções. Ela precisa decidir se arriscará tudo por um amor incerto ou se dará prioridade ao seu futuro profissional.
Já tentei até te falar, se calar, consentir
Não vai resultar em nada, nós doisInconsequentemente, mexe com a mente
É sempre o mesmo finalEla é mulher com marra de menina
Joga o jogo, leva o jeito e quer sair por cimaComo dito, essa obra é fictícia e não tem nenhum fato baseado na realidade, se é que vocês me entendem 👀
Os personagens são humanos e adultos, ou seja, passíveis de erros como qualquer um!
Não esperem personagens rasos e sem desenvolvimentos.
Espero que gostem, sejam bem-vindos e boa leitura! ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões • VEIGH
RomanceDançar na equipe dele era a oportunidade da minha vida. E eu não podia estragar tudo por uma simples atração... Não é?