Eu tinha perdido as contas de quantas vezes já tinha olhado as fotos que o Toledo tirou durante a reunião para que eu pudesse enviar para a minha mãe. Ele também tinha oferecido fazer uma chamada de vídeo mas eu recusei.
Assim que cheguei no prédio da Supernova e contei para os meninos sobre o puxão de orelha que levei da minha mãe, virei automaticamente a "garotinha da mamãe" entre eles, então fazer uma chamada de vídeo com ela durante a reunião, seria demais.
mãe
Que coisa mais linda, minha filha!
Deus abençoe, estou tão orgulhosa.
Ela respondeu a foto que enviei assinando o contrato. Sorri, respondendo que a amava e que essa conquista era tão dela quanto minha.
— A Madu só fica rindo pra esse celular — Gustavo comentou, estreitando os olhos — Tá de namorado?
— Não — dei risada — Só falando com a minha mãe mesmo.
— Sua mãe parece ser gente boa — Koda disse e acenei com a cabeça.
— Ela é incrível, só pega demais no meu pé porque sou filha única.
— Seu pai também é bravo? — Thiago perguntou.
Senti quando meu semblante mudou pela cara que ele fez, como se tivesse se arrependido de ter perguntado.
— Ele deixou minha mãe quando eu tinha uns 5 anos, quase não temos contato.
Thiago coçou a nuca, visivelmente constrangido.
— Foi mal.
— Não tem problema — tentei sorrir. Era um assunto delicado para mim e doía pensar nisso, mas ele não tinha como adivinhar.
Thiago sorriu de volta e passei os olhos pelo rosto dele, observando o formato dos olhos, do nariz e parando no sorriso. Que sorriso bonito do caralho. Homens com esse sorriso só existiam nos meus sonhos mais loucos.
Só notei que estava reparando demais quando percebi que ele estava me encarando de volta.
— Eu tô com fome e vocês? — Ghard perguntou, levantando da poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões • VEIGH
RomanceDançar na equipe dele era a oportunidade da minha vida. E eu não podia estragar tudo por uma simples atração... Não é?