Eu estava ofegante e a adrenalina pulsava em minhas veias quando sai do palco, tentando prender o cabelo curto num coque desajeitado, afinal, os fios bagunçados se enrolavam em nós.
Meu cabelo estava úmido e eu podia sentir o suor escorrendo em minhas costas e apesar disso e do cansaço que dominava meu corpo toda vez que um show terminava, eu amava aquela sensação e nenhuma outra coisa me fazia sentir daquela maneira como dançar fazia.
Do canto do palco, observei Thiago se despedir da plateia e descer para cumprimentar os amigos e sua mãe que aguardava ansiosa pelo abraço do filho.
Ele pediu para a equipe se reunir para um abraço e foi inevitável fugir do seu olhar quando parou na minha frente. Fizemos a costumeira oração de agradecimento e juntamos as mãos.
Tentei sair dali o mais rápido possível depois de cumprir o protocolo pós show, mas ao chegar perto do meu camarim, senti um toque em meu braço, o que me fez desacelerar e olhar para trás.
— Fugindo de mim? — engoli em seco ao vê-lo tão próximo. Eu só queria ir para o hotel e me esconder até a manhã seguinte quando meu voo de volta para o Brasil saísse.
— Tenho algum motivo para fugir de você?
Thiago arqueou a sobrancelha e se aproximou ainda mais, se é que era possível. Sua respiração bateu em meu rosto enquanto a minha se intensificou, me fazendo suspirar. Nos encaramos por alguns segundos, sem desviar o olhar. Ele alcançou a maçaneta atrás de mim e delicadamente empurrou meu corpo para dentro do camarim, fechando a porta e trancando em seguida.
— Pensei que a gente fosse trocar uma ideia — disse, ainda com o corpo colado no meu.
— Não consigo trocar ideia com você tão perto — confessei. Não que ele precisasse ouvir isso, meu corpo me denunciava. Meus olhos transpareciam um peso que eu carregava há semanas, sempre tentando esconder. Minhas pernas estavam bambas, as mãos suavam frio e meu peito subia e descia com a respiração descompassada.
Ele levantou as mãos em rendição e deu um passo para trás.
— Melhor assim? — assenti — Qual é, Madu, não me diz que não significou nada pra você o que rolou ontem!
Ouvir ele falando abertamente sobre ontem a noite fez tudo ficar real, algo que eu tentei com todas as minhas forças imaginar que tinha acontecido só na minha cabeça, afinal, não era certo e não devia acontecer.
— Não importa o que significou, Thiago — a careta que ele fez ao me ouvir chamá-lo pelo nome doeu em mim. Desviei o olhar, evitando ao máximo seus olhos — O que importa é que não pode mais acontecer.
— Para com isso — pediu — Eu tô tentando ser sincero com você nessa parada que tô sentindo.
Um silêncio desconfortável se instalou entre nós, preenchido apenas pelo som das nossas respirações ofegantes. Andei até a penteadeira e molhei um algodão com demaquilante, passando pelo rosto para retirar a maquiagem.
— E eu tô sendo sincera te falando que não vai mais rolar, não acho maneiro a gente enganar uma pessoa que não tem nada a ver com isso — vomitei as palavras, antes que desistisse.
— Ela tem tudo a ver com isso, Madu e eu tô te dando minha palavra de homem que vou conversar com ela assim que pisar no Brasil. Não quero enganar ninguém.
Coloquei o algodão em cima da penteadeira e me virei, olhando em seus olhos.
— Eu não quero que você faça isso — minhas próprias palavras me atingiram como um soco no estômago.
Eu sabia que podia me arrepender daquelas palavras e eu sentia que assim que eu saísse daquela sala, meu coração ia se despedaçar, porque esses dois meses que convivi com esse garoto na minha frente tinham sido os melhores em muito tempo, porque ele me fazia rir como ninguém antes conseguiu, porque eu sentia que tínhamos tantas coisas em comum e eu imaginava na minha mente o que poderíamos ser, onde poderíamos chegar juntos se simplesmente tivéssemos nos conhecido em outro momento ou outro lugar, então eu tinha plena certeza do meu arrependimento e da dor que iria sentir ao perder ele.
— Você vai jogar tudo isso fora, mano? Tudo que a gente viveu nessa turnê foi a parada mais sincera da minha vida, cara.
Eu queria dizer pra ele que me sentia da mesma forma, que podíamos jogar tudo pro alto e viver aquilo que estávamos sentindo, mas o Thiago tinha uma namorada esperando ele em São Paulo e eu tinha uma carreira pela frente que acabou de deslanchar e eu sabia que por mais especial que ele fosse para mim, eu não podia me dar o luxo de perder tudo que conquistei profissionalmente.
As pessoas são maldosas e assim que ele terminasse com a Tatiane, elas iriam me associar, falar mal de mim nas redes sociais e acabar com a minha imagem e consequentemente, com meu sonho.
— Porra, eu tô te dizendo que tô apaixonado por você!
Ele estava apaixonado por mim. Meu Deus. Passei semanas pensando se tudo aquilo que eu sentia era recíproco ou se era algo que eu tinha interpretado de maneira errada, mesmo depois do que aconteceu ontem, eu ainda duvidava que ele sentisse algo por mim, mas lá estava ele dizendo com todas as letras que estava apaixonado por mim. Ainda assim, eu não podia me permitir viver isso e perder tudo que almejo, eu tinha que ser racional.
— Me desculpa, Tico — me aproximei e abracei ele com toda minha força, tentando memorizar como era estar nos seus braços — Eu vou pedir demissão da Supernova quando chegar no Brasil — sussurrei, sem coragem.
— Caralho, deixa disso, Madu — ele me soltou o suficiente para olhar para mim — Não tem necessidade disso velho.
— Eu não vou conseguir ficar próxima de você, dividir o palco, dançar com você... Só vai me machucar.
— Não vou deixar você parar sua carreira no melhor momento dela — passou os dedos pelo meu rosto.
— Eu preciso disso, pelo menos por um tempo, preciso entender as coisas — me soltei dos seus braços, sentindo falta do seu toque imediatamente — Por favor, respeita minha decisão e não me procura.
Destranquei a porta e saí correndo de lá, deixando a melhor coisa que me aconteceu para trás e levando comigo, uma dor que eu acho que vai me seguir para sempre.
Oi pessoal, obrigada pelos comentários e visualizações! Espero que gostem da introdução, pretendo postar um capítulo por semana :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões • VEIGH
RomanceDançar na equipe dele era a oportunidade da minha vida. E eu não podia estragar tudo por uma simples atração... Não é?