Seul, uma cidade agitada onde vidas se entrelaçam em meio ao caos urbano. Para mim , os dias eram um equilíbrio delicado entre defender seus clientes nos tribunais e, secretamente, atender às demandas de uma gangue local. Minha reputação como advogado era impecável, mas minha personalidade podia ser irritante e, ao mesmo tempo, irresistivelmente safada para aqueles que conheciam seu outro lado.
Em uma noite fria de inverno, após um longo dia no tribunal, eu me encontro vagando sem rumo pelas ruas iluminadas.
buscava momentos de paz em uma cafeteria acolhedora não muito longe de meu escritório.
O aroma acolhedor do café fresco me envolveu enquanto adentrava o local, buscando um breve alívio das tensões do dia.Sentado em uma mesa ao canto, imerso em um livro e alheio ao burburinho ao seu redor, estava
Um jovem bonito, de aparência amigável, que estava claramente estressado, seu semblante cansado denunciando um dia difícil em sua vida.Eu observei por um momento, sentindo uma inexplicável atração por aquele homem cuja aura tranquila contrastava com sua própria personalidade irritante. Eu hesitei por um instante, mais decidi se aproximar.
- Posso me juntar a você?-falei com um olhar malicioso.
-Se for breve - disse o moço bonito. levantando os olhos do livro, para me responder
- Ah, não se preocupe, sou ótimo em ser breve e eficiente - eu disse com um tom provocador
O moço arqueou uma sobrancelha, surpreso pela minha ousadia .
- Você parece uma pessoa formal não pensei que fosse me falar isso - disse ele com um tom de ironia
-Nem toda aparência diz sobre a pessoa, Alguns de nos podemos mostrar um lado bem diferente do que você imagina gracinha. - eu disse com um olhar malicioso
Ele riu, intrigado pela minha ousadia e confiança . E eu perguntei
- Gracinha, e afinal qual é o seu nome ? - perguntei a ele
Ele responde com aquele olhar lindo
- meu nome é Seungmin - eu sorri por que era um dos nomes mais lindos que eu já avia ouvido.- E o seu - ele perguntou para mim
-o meu é Bang Chan ,mais pode me chamar de vida, gracinha - ele me olhou com vergonha.
- você trabalha com o que ?- perguntei ele me olhou e disse
-sou médico e vc?
-sou de uma gan....Quer dizer sou advogado!- Meu deus quase fiz bosta e ele me olhava esquisito, mais eu nem liguei os olhos dele eram muito lindos.
Conversamos um pouco e eu tinha adorado ficar ali do lado àquele homem lindo ,que nem vi o tempo passar.
-Quero poder te ver novamente gostei de você se quiser pode me ligar - olhei para ele e lê dei o meu cartão de trabalho com meu número .
-Olha eu achei estranho você vindo falar comigo do nada, mais confesso que gostei de você também - ele disse e sorriu e eu o olhei e sorri para ele também.
O café foi se esvaziando lentamente, mas eu e seungmin não queria partir, ele também não fazia questão se ele quisesse ele já teria ido. Uma conexão silenciosa estava se formando entre eu e seungmin, uma conexão que agente não podia explicar racionalmente, o que me fazia desejar ficar mais tempo naquela pequena bolha de serenidade que encontrara na presença de Seungmin.
No final da noite, quando eu me levantei para partir, olhei para Seungmin com felicidade eu não imaginava que minha noite seria tão boa só por ter encontrado um cara bonito, e ter dado em cima dele, mais eu queria mais do que um encontro com um estranho, mais eu não ia forçar nada.
Então me levantei e disse
-Foi um... encontro interessante, Seungmin. Talvez nos encontremos novamente, se eu achar que vale a pena.Ele olhou para mim sorrindo e com cara de sarcasmo, um pouco intrigado
- Quem sabe, Chan. Talvez você esteja menos irritante do que hoje .Eu olhei para ele e lhe dei um beijo na bochecha e disse - tchau gracinha, me ligue por favor - seungmin olhou para mim com vergonha bem vermelho .
Eu sai do café , e meu Celular começou a tocar
- alô quem é?- Eu falei,e do outro lado da linha de telefone tava chanbin meu amigo da gangue.- oi Chan vai vim não filha da puta ? Você tá demorando demais, tá aonde? -Ele disse um pouco bravo
- tô indo cara , tava com um cara gostoso pra caramba - falei e ele riu e disse
-hahaha tinha que ser viado demais né Chan. Será que esse "cara gostoso" sabe que você pega todo mundo e ainda é de uma gangue? - ele falou com ironia
- meu deus , já tô chegando aí - desliguei na cara dele e fui pequei meu carro para ir a casa onde nossa gangue ficava ....
★∞ s.s.s.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado do crime
Fanfictiondiscrição: Advogado do Crime Bang Chan é um advogado é um advogado na Coreia mais ao mesmo tempo é de uma gangue. Seungmin é um médico dedicado, que é sequestrado pela gangue de chan. E agora precisa ajudar eles a roubar medicamentos. Enquanto vive...