Acordei no dia seguinte com o meu alarme irritante tocando, e me levantei tinha que ir para meu trabalho.
Nesse tempo em que eu estava me arrumando para ir ao trabalho não conseguia parar de pensar no seungmin, ele não saia da minha cabeça , e ainda por cima toda vez que eu pensava nele eu ficava com raiva, pelo que ele tinha feito comigo ontem como ele ousava ir embora naquele momento .Fui para meu trabalho estressado e ao chegar lá fui até minha sala .
Olhei em volta e vi um monte de papelada que eu tinha que preencher eu amava meu trabalho mais as vezes era cansativo até de mais.Eu tinha pegado um caso de um cara que estava sendo acusado de ter matado a própria esposa, era difícil defende-lo mais continuei no caso .
A mulher avia morrido com uma faca
só que na faca avia a digital dos dois então era difícil indentificar quem tinha tira a vida , seu foi ela que se matou ou se seu marido avia lhe matando.
Na minha opinião eu achava esses casos interessantes por isso que sempre pegava esses eu adorava tentar descobrir oq avia acontecido.Depois de um tempo o dia avia acabado e só restava a noite escura . De repente meu celular toca e era Changbin
- E aí parceiro tá aonde precisamos de você aqui, temos ums bagulhos para resolver.
- ok , já tô chegando aí - e eu desliguei depois peguei meu carro e fui até a casa da gangue.
Ao chegar lá vejo hyujin que já vem até mim para conversar
- Chan nos precisamos de mais medicamentos ,a algumas horas atrás fomos entregar a mercadoria e eles pediram mais , só que não hospital não tem mais teremos que sequestrar alguém de lá para saber onde tem mais - hyujin falou isso e eu não fiquei surpreso pois já avisamos feito isso várias vezes e eu não avia me preocupado .- ok, se vocês forem sequestrar alguém ,sequestrem mais eu não vou fazer isso vocês sabem que eu não gosto mais depois eu vou querer ver a pessoa , tomara que seja uma putinha linda - falei com um sorriso safado no rosto.
No rosto da noite passei com os meninos assistido futebol e comendo enquanto nós divertimos muito .
★†s.s.s
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado do crime
Fanfictiondiscrição: Advogado do Crime Bang Chan é um advogado é um advogado na Coreia mais ao mesmo tempo é de uma gangue. Seungmin é um médico dedicado, que é sequestrado pela gangue de chan. E agora precisa ajudar eles a roubar medicamentos. Enquanto vive...