O dia seguinte passou em um borrão de ansiedade e preparação. A noite finalmente chegou, e eu estava pronto para executar o plano. Me encontrei com Chanbin, Hyunjin e Lee Know em um ponto de encontro previamente combinado. A tensão era palpável.- Está tudo pronto, Chan?- disse chanbin
- Óbvio, vamos fazer isso rápido e sem erros.-falei com ousadia
-Você sabe o que fazer. A gente entra, pega o que precisamos e sai. -Disse hyujin
-Vamos nessa-falou Lee know animado
Nos dirigimos ao hospital em dois carros separados para não chamar atenção. Quando chegamos, fiquei encarregado de entrar primeiro para garantir que o caminho estivesse livre. Entrei pelas portas dos fundos, usando uma identidade falsa de visitante. Caminhei pelos corredores vazios, tentando parecer o mais casual possível.
Enquanto me aproximava do setor onde os medicamentos estavam armazenados, esbarrei novamente em Seungmin. Ele parecia ainda mais exausto do que no dia anterior.
-Meu Deus Você me ama né porra?O que está fazendo aqui a esta hora?-disse seungmin
-Não posso fazer uma visita noturna? Talvez eu tenha um atração por médicos bonitões.
-Você é insuportável. Já disse para ficar longe de problemas.
-Problemas parecem me seguir onde quer que eu vá, doutor.
Ele me olhou desconfiado, mas não tinha tempo para discutir. O alarme soou, exatamente como planejado. Isso distrairia os seguranças e nos daria o tempo necessário para agir. Fiz um sinal discreto para Hyunjin e Chanbin, que estavam escondidos nas sombras.
-O que está acontecendo? Isso não parece certo.-disse seungmin com medo
-Seungmin, Vá para um lugar seguro, Agora!- disse para ele.
Antes que ele pudesse responder, Chanbin e Hyunjin surgiram ao meu lado, prontos para agir. Seungmin ficou surpreso, mas não disse nada. Olhei para ele, tentando transmitir alguma confiança.
-Vamos, Chan. Não temos tempo.-disse hyujin
Eu olhei para Seungmin e falei calmo -Vá. Por favor.
Seungmin hesitou, mas acabou correndo na direção oposta. Nós avançamos para a sala de medicamentos, arrombando a porta com facilidade. Começamos a encher nossas mochilas com os medicamentos enquanto o alarme continuava a soar.
Lee Know disse pelo rádio -Temos que sair agora. O tempo está acabando.
-Rápido, peguem tudo o que conseguirem.-disse chanbin indo o mais rápido possível.
Enquanto corríamos pelos corredores, vi Seungmin novamente, escondido atrás de uma porta. Ele estava claramente em pânico, mas seus olhos encontraram os meus, e por um momento, tudo pareceu desacelerar.
Então eu gritei para seungmin -Vá para casa, Seungmin! Não se envolva! Lá você vai estar seguro!
Ele acenou, e eu senti um alívio momentâneo. Conseguimos sair do hospital e nos separar em dois carros novamente. Enquanto dirigia de volta para o esconderijo, minha mente estava a mil. O que aconteceria agora? Seungmin suspeitaria de algo?
Quando finalmente chegamos ao esconderijo, Chanbin, Hyunjin e Lee Know começaram a verificar os medicamentos.
Chanbin estava bem feliz
-Conseguimos. Bom trabalho, Chan.Eu tentando esconder minha preocupação respondi -Sim, bom trabalho.
Enquanto os outros comemoravam, eu não conseguia tirar Seungmin da cabeça. Tinha que mantê-lo seguro, de alguma forma. Sabia que a partir daquele momento, nossas vidas estavam ainda mais entrelaçadas, e o perigo estava apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogado do crime
Fanfictiondiscrição: Advogado do Crime Bang Chan é um advogado é um advogado na Coreia mais ao mesmo tempo é de uma gangue. Seungmin é um médico dedicado, que é sequestrado pela gangue de chan. E agora precisa ajudar eles a roubar medicamentos. Enquanto vive...