crossed lines.

10 3 0
                                    

Dirigi meu carro pelas ruas escuras até a casa isolada na periferia da cidade. Chanbin tinha me ligado novamente, e eu sabia que isso significava problemas. Quando cheguei, encontrei Chanbin, Hyunjin e Lee Know esperando por mim na sala de estar.

Chanbin estava sério
-Finalmente chegou, Chan. Temos um novo trabalho. Um roubo de medicamentos de um hospital. E é para amanhã à noite.

Percebi que Hyunjin também estava na sala, e olhando diretamente para mim.
-Precisamos de você para garantir que tudo saia conforme o planejado.-falou hyujin

-Eu ? E como exatamente vamos fazer isso? Esse hospital não é fácil de invadir.-falei irritado

Lee know também estava lá e falou confiante
-Já pensamos em tudo. Só precisamos que você faça o reconhecimento hoje à noite.

Suspirei, sabendo que isso complicaria ainda mais minha vida dupla. Mas, como sempre, não tinha escolha.

No dia seguinte

Deixei a casa da gangue com um plano na mente e dirigi até o hospital, já estava de noite por que nossa achávamos que era mais seguro, e ia ter pouca gente lá.

Quando cheguei ao hospital estacionei o carro em um lugar discreto e entrei, tentando parecer o mais casual possível. Estava fazendo meu reconhecimento quando esbarrei em Seungmin no corredor.

-Você de novo? O que está fazendo aqui? - disse ele irritado

- Eu vim ter ver gracinha -disse com um sorriso safado.

-Ah, fala sério -disse ele ainda mais bravo

-Tá bom digamos que estou aqui para... resolver alguns problemas. Você deve estar acostumado com isso, doutor.

- Não tenho tempo para suas piadas, Chan. Se está aqui para brincar sugiro que vá embora.

- Tão direto, doutor? Não pode me expulsar assim, talvez eu precise de uma consulta particular.-falei o provocando.

Seungmin respira bem bravo e diz
-Você é insuportável. Qual é o seu problema?

Antes que eu pudesse responder, meu celular vibrou. Era uma mensagem de Hyunjin: "O plano está pronto. Amanhã à meia-noite." Percebi que tinha pouco tempo para garantir que tudo estaria perfeito.

Olhei ele com um olhar mais sério
-Olha, eu só estou aqui para... garantir que tudo esteja bem. Pode confiar em mim.

Seungmin me olhou desconfiado e falou
- Não sei por que você está aqui, mas não quero problemas. Só faça o que precisa e saia.

Eu olhei profundamente nos olhos dele
-Você realmente é insuportável quando está estressado, sabia?

Deixei o hospital, sentindo a tensão aumentar. Amanhã seria um dia crucial, e eu precisava estar preparado. Mas havia algo em Seungmin que me fazia hesitar, algo que complicava meus planos e mexia comigo de uma forma que eu não conseguia explicar.

Dirigi de volta para a casa da gangue, onde Chanbin, Hyunjin e Lee Know me aguardavam.

- E então, tudo pronto?- perguntou hyujin animado .

- Sim, amanhã à meia-noite. Vamos fazer isso rápido e sem erros.

Chanbin estava bem sério
- Não podemos falhar, Chan. Estamos todos contando com você.

Olhei para ele e ri
- comigo aqui vai dá tudo certo .-falei bem convencido.

Enquanto voltava para meu apartamento, não conseguia tirar Seungmin da cabeça. Como o aquele cara me deixava louco só pensava se o veria de novo Amanhã, eu gostaria muito ele poderia virar uma das putinhas que eu pego eu iria adorar . Mais mesmo assim estava um com um pouco de ódio dele ele era irritante e chato mais sua beleza me deixava louco.

Cheguei em casa e me deitei na cama, olhando para o teto, minha mente estava dividida entre o roubo e o Seungmin. E assim eu adormeci...

★†s.s.s

Advogado do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora