1° Resumo.

431 28 62
                                    

Monroe é uma Jovem adulta que desde pequena teve que aprender á lidar com muitos problemas. Seus pais infelizmente morreram num acidente de carro quando a mesma tinha 2 anos e com isso ela teve que ir pra um orfanato já que nenhum familiar próximo queria sua guarda. Felizmente os pais de Seokjin á adotaram, eles eram melhores amigos dos seus pais falecidos e quando souberam que Monroe estava em um orfanato não hesitaram em pegar sua guarda.

Monroe aos 15 anos começou á estudar numa renomada escola dos EUA e com isso aprendeu muita coisa, á única coisa que não conseguiu aprender é como se defender de Lindsey.

Lindsey é aquela menina que podemos dizer que é a patricinha da escola e que também é rodeada por 3 amigas que se acham a última bolacha do pacote. Elas começaram á fazer Bullying com Monroe, faziam brincadeiras horríveis sobre seu corpo, sobre ela ser adotada e sobre sua aparência. Com isso, Monroe teve dias, meses e anos horríveis nessa escola. Com 18 anos e no seu último ano na escola, Monroe não aguentou e pediu transferência e até mesmo mudou de cidade pra não ter que esbarrar mais com Lindsey.

Monroe cresceu um pouco traumatizada com tudo que Lindsey fez á ela, mas tentava ao máximo não demonstrar isso já que seus pais são muitos protetores e certamente iriam fazer inúmeras perguntas sobre o que aconteceu na época da escola e o que Monroe mais quer é esquecer tudo e viver sua vida.

Aos 21 anos Monroe decide sair debaixo das asas de seus pais e viver sua vida, algo que não agradou seus pais e seu irmão Jin. Ela decide morar em uma outra cidade porque seus pais e seu irmão são médicos famosos na sua cidade Natal e isso só atrapalharia sua "nova vida". Mas por que atrapalharia?

Monroe sempre teve privilégios por ser filha dos Kim e isso fez com que ela não precisasse se esforçar pra ter algo, mas com o decorrer do tempo ela percebeu que nunca teve algo pelo seu esforço e agora quer começar á ter coisas por mérito dela e sem ajuda de ninguém.. a tal da independência né? Por isso ela vai se mudar pra outra cidade, ela quer se virar sozinha e conseguir um emprego e arcar com todas suas despesas sem precisar da ajuda dos seus pais. Ela se muda e acaba conhecendo Amber, uma jovem que decide dividir seu apê com ela e ajudar Monroe á trabalhar. Amber trabalha na empresa Jeon's e ajuda Monroe á trabalhar como secretária do CEO Jeon Jungkook.

O que Monroe não sabe é que seu chefe é noivo de Lindsey, a pessoa que destruiu seu psicológico e deixou traumas terríveis nela. Lindsey reconhece Monroe e acha que a mesma quer se vingar dela e decide fazer á vida de Monroe um inferno, isso porque a mesma pensa que Monroe quer tirar o Jungkook dela por causa que Lindsey na época da escola descobriu que Monroe gostava de um rapaz e fez questão de ficar com ele só pra Monroe não ficar.

Jungkook é herdeiro de uma enorme fortuna, essa fortuna vem das empresas que seu pai fundou e a mais famosa é a Empresa Jeon's. Seu pai acaba se aposentando e passando seu cargo de CEO para ele e Jungkook começa á aprender a administrar tudo com ajuda de Hoseok.

O mesmo vivia viajando para todo canto do mundo, mas teve que voltar ao descobrir que seu pai está doente. Ele acaba conhecendo Lindsey e logo em seguida os dois acabam noivando.

Sua vida dar uma bagunçada ao conhecer Monroe, uma jovem que com seu jeitinho desengonçado e meigo conseguiu conquistar seu coração. O mesmo se ver apaixonado mas esse amor acaba gerando problemas entre sua família e a família de Lindsey.

O que será que vai acontecer? Monroe vai aguentar viver esse "inferno"? Será que Lindsey tem medo de perder seu noivo pra Monroe? Muitas perguntas que só vão ter resposta se você ler essa fanfic.

O que será que vai acontecer? Monroe vai aguentar viver esse "inferno"? Será que Lindsey tem medo de perder seu noivo pra Monroe? Muitas perguntas que só vão ter resposta se você ler essa fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi Amores! Como estão?

Aí meninas, não consigo ficar sem escrever kk por mais que eu demore pra postar os capítulos, eu não consigo ficar sem escrever uma fanfic sequer e ocupar minha mente com isso. Essa fanfic promete assim como á do Mafioso prometeu também, sei que vão amar assim como estou amando as ideias que surgem pra fazer essa fanfic.
Vou detalhar mais sobre Monroe querer se mudar pra outra cidade por causa dos seus pais, tentei resumir ali mas sinto que não fui muito específica.

Essa fic não é tão clichê, até pq não gosto mt kk mas prometo surpreender vocês!

O primeiro capítulo sai segunda ou talvez amanhã. Bjsss!

A Secretária do Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora