Eu seria uma bela de uma mentirosa se dissesse que não queria beijá-lo, mas porra ele é o noivo da Lindsey e pra piorar meu Chefe.Olho para seus lábios, lábios que aparentam ser tão saborosos de se beijar e com aquele piercing só me deixava com mais vontade ainda de beijá-lo.
- Monroe? - Ele percebe que estou encarando seus lábios - Está tudo bem?
- Ham? - Olho para sua cara - Sim, está.
- Melhor entrarmos.. - Ele dar um sorriso de lado e pega na minha mão - Vamos.
- Monroe. - Namjoon aparece e olha para nossas mãos - O que está fazendo aqui fora com esse cara?
- O-o senhor Jeon estava me ajudando, só isso. - Solto minha mão da dele - Por que? Tem algum mal nisso?
- Sim, ele é comprometido e depois você será mal falada. - Ele pega na minha mão - Você deveria pensar nisso Jungkook, você sabe que sua noiva é uma maluca desequilibrada.
- Invés de está preocupado com isso, se preocupe em levar Monroe para casa. - Jungkook me olha por um segundo e volta á encarar Namjoon - Ela está visivelmente bêbada e ainda não consegue enxergar perfeitamente sem os óculos dela.
- Ele está falando a verdade? - Namjoon se vira para me olhar - Você precisa dos seus óculos? É isso?
- Sim.
- Onde está? Eu pego para você.
- No carro, no banco de trás.
- Vou pegar, fica aí. - Diz correndo em direção ao carro -
Olho para cara do Jungkook e o mesmo estava sério.
- Pode ir, Jungkook. - Namjoon aparece ofegante - Já estou aqui para tomar conta dela.
- Ei, falando assim parece até que sou alguma criança! - Sinto minhas pernas bambas, eu estava bêbada e é a primeira vez que fico nesse estado - Eu sou adulta e sei me cuidar, me deem licença.
Pego o óculos da mão do Namjoon e entro novamente na casa. Amber estava sentada conversando com as meninas e sorrir ao me ver novamente.
- Demorou, onde estava? - Ela vem em minha direção - Namjoon estava te procurando.
- Lá fora com o senhor Jeon. - Pego a bebida da mão dela e bebo - O que foi?
- Lá fora com o senhor jeon? É sério que você fala isso com essa naturalidade? - Ela pergunta indignada -
- E eu deveria falar como? Já está virando costume eu falar dele sempre, parece que o destino insiste em querer me ver perto dele e eu não estou gostando nada disso. - Sinto a bebida queimar minha garganta - Vamos mudar de assunto?
- Não deveria ficar perto dele - Namjoon para do meu lado - Jungkook é comprometido, Lindsey é maluca e se souber que anda conversando com ele fora do horário de trabalho, ela é capaz de te matar e esconder seu corpo.
- Não me surpreenderia se ela fizesse isso, Lindsey é capaz de tudo só pra satisfazer seu ego. - Olho para cara de Namjoon e percebo que o mesmo fica confuso com que eu disse - Esquece.
- Você fala como se á conhecesse.. - Ele rir - Mas deve ter visto ela na empresa e deduzido isso.
- É, isso mesmo. - Viro meu rosto e percebo o olhar do Jungkook sobre nós -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária do Jeon Jungkook.
Fanfictioncontém +18. é totalmente fictícia. Plágio é crime! Essa fic conta sobre a vida de Monroe e Jungkook, ele é seu chefe e acaba se apaixonado por ela. Acompanhem comigo essa fic e sei que vão gostar, amo vocês.