5° Festa.

287 24 167
                                    

Eu sentia meu coração acelerar de uma forma tão rápida que achei que fosse infartar ali mesmo.

- Monroe? - Senhor Jeon me olha preocupado - Você está bem? O que houve?

Percebo que deixei o café cair todo no chão.

- Me desculpa senhor, me desculpa mesmo - Pego o copo de plástico no chão - Vou pegar um pano!

Olho pra direção da mesa e percebo que a mulher de cabelos loiros me olhava com um olhar de " acho que conheço essa mulher "

- Eu pego. - Senhor Jeon segura minha mão - Sente-se e espere aqui.

- Jungkook! - A mulher o Repreende - Esse é o trabalho dela, não o seu.

- Ela queimou á mão e eu vou pegar o kit de primeiro socorros - Senhor Jeon á olha sério -

- Não precisa! Eu busco - Não deixo o senhor Jeon dizer nada e saio de sua sala -

Encosto minhas costas na porta e tento manter á calma. É ela, é a Lindsey que está lá dentro, não tem como não reconhecer a mulher que fez minha vida um inferno na época da escola.

Mas que diabos ela está fazendo aqui? Ela trabalha com o senhor Jeon? É parente dele? Cara, que pesadelo.

- Ei - Amber aparece - Que cara é essa?

- N-nada - Tento não demonstrar meu nervosismo - Onde posso pegar um pano? Eu derrubei café na sala do senhor Jeon.

- Que legal hein, torça para que aquela mocréia não faça á cabeça do senhor Jeon e faça com que ele te demita. - Amber pega em minha mão que está ardendo - Venha.

- Mocréia? Está falando da..

- Lindsey, noiva do senhor Jeon. - Ela para na frente de uma salinha - Ela é insuportável e acha que manda na empresa, fez com que ele demitisse só esse mês umas 5 meninas.

- Noiva?

- Na verdade, não anunciaram o noivado mas ela faz questão de deixar claro que vão se casar e que ela é a senhora Jeon - Abre á porta da sala - Aqui é a salinha de limpeza, tudo que precisar tem aqui.

- Obrigada, Amber - Dou um sorriso mínimo -

- Vou deixar na sua mesa uma pomada para queimaduras. Ah Monroe, na próxima vez preste mais atenção nas coisas. - Ela pisca e se vira indo em direção ao corredor da sala do senhor Hoseok -

Entro na sala e fecho a porta, me sento no chão e deixo as lágrimas saírem. Isso só podia ser uma brincadeira, a mulher que destruiu meu psicológico na época da escola é noiva do meu chefe. Será que ela me reconheceu? Será que vai fazer o senhor Jeon me demitir?

- Calma, Monroe.. - Enxugo minhas lágrimas - Talvez ela não tenha te reconhecido..

Coloco em minha cabeça que Lindsey talvez não tenha me reconhecido, se passaram muitos anos e as pessoas mudam, né?

Pego o pano e volto pra sala do senhor Jeon, peço licença e vejo que o mesmo está sozinho em sua sala.

- Monroe - Ele se levanta e vem minha direção - Você está bem? Pegou o kit de primeiro socorros?

- Não precisa, senhor. - Me agacho e vou limpando o chão - Amber me deu uma pomada e assim que eu acabar de limpar aqui eu vou passar na minha mão, não se preocupe.

- Você estava chorando? - Ele estava encarando meu rosto - O que houve?

Por que ele estava se preocupando demais? Será que não pode fingir que eu simplesmente não existo?

A Secretária do Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora