4° Seu Chefe, Jeon Jungkook.

268 18 103
                                    

— Vocês já se conhecem? – Hoseok olha pra mim e depois pro rapaz –

— Ham? Não, não mesmo. – Saio do transe que eu estava – Aqui senhor, trouxe seu café e as planilhas.

O rapaz me olhava atentamente enquanto eu colocava tudo em sua mesa.

— Monroe, né? – Ele quebra o silêncio –

— Sim, senhor. – Paro perto da porta já que não queria ficar perto dele – Precisa de mais alguma coisa?

— Preciso que pare de me olhar desse jeito. – Ele me encara –

— Perdão? – Pergunto confusa –

— Esquece. – Ele dar á volta e senta em sua cadeira – Vou me apresentar Monroe, sou Jeon Jungkook, CEO dessa empresa e agora seu chefe.

— É um prazer conhecer o senhor. – Me curvo – O senhor prec..

— Não, não preciso de nada – Ele bebe seu café e logo em seguida dar um sorriso de lado – Pode ir.

— Com licença – Me curvo minimamente e saio de sua sala –

Fecho a porta e vou para minha mesa, me sento e tento me acalmar já que sentia que meu coração iria sair pela boca.

— Como ele me reconheceu?

_______// PV Jeon Jungkook //_______

Eu nunca fui um bom filho, sempre fui muito rebelde e imaturo. Mas isso mudou depois que descobri que meu pai estava doente e com seus dias contados literalmente.

Minha mãe é um pouco mais nova que meu pai e nunca trabalhou, nem sequer sabe administrar uma empresa e muito menos ser uma boa mãe. Eu sou filho único e com isso infelizmente tive que ficar no lugar do meu pai na empresa, tive que aprender na marra como administrar ela e graças ao Hoseok eu virei um bom CEO e um dos empresários mais famosos de Nova York.

— Quando volta? – Eu e Hoseok estávamos numa chamada de vídeo –

— Depois de amanhã.

— Quer fugir mesmo das entrevistas né? – Ele rir – Está com medo de ser assediado Jungkook?

— Eu não tenho paciência com essas mulheres Hoseok, acho que você é apto para entrevistar e sei que vai contratar uma mulher adequada para o cargo.

— Certo, vou indo Jeon. – Acena e desliga a chamada de vídeo –

Só esse mês foram mais de 5 mulheres demitidas do cargo de secretária, o motivo? Bom, praticamente davam em cima de mim o tempo todo fora que Lindsey não ia com a cara da maioria e fazia questão de fazer um auê com todas elas, me obrigando á ter que demiti-las rapidamente.

Eu e Lindsey noivamos á pouco tempo e confesso que tenho evitado qualquer conversa que seja relacionado ao nosso casamento. Eu praticamente fui obrigado á namorar com ela, isso porque Lindsey é filha do empresário Robert, o cara mais famoso de Nova York e também melhor amigo do meu pai.

A empresa teve uma fase horrível e com ajuda do senhor Robert a empresa se levantou, mas toda ajuda sempre tem que ter algo em troca e adivinha o que ele queria? Isso mesmo, ele pediu que eu me relacionasse com a sua filha já que a mesma era apaixonada por mim desde pequeno e segundo ele, eu seria o homem ideal para ela.

Lembro até hoje quando eu descobri que teria que me relacionar com ela, no começo não via mal algum porém depois percebi que eu e ela não temos pensamentos iguais. Lindsey não é uma má pessoa, é meiga, simpática e sempre me mostrou que seria uma boa esposa mas eu não consigo me sentir apaixonado por ela, á vejo mais como uma amiga do quê como minha noiva.

A Secretária do Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora