paranóias e coisas mais

171 13 53
                                    

Preparadas?? Papagaios e seres humanos que estão lendo isso, vocês estão prontos? 😈

°~•☆✿♡•~°

Mildred segura a cintura da loira com força.

– vamos, loirinha, me responde- ela diz com uma curta risada saindo dos seus lábios.

– ah, sei lá, sabe?- ela diz e sua testa se apoia na testa da morena- você acha que eu quero?

– ah não, não jogue o peso em mim- ela revira os olhos e joga a cabeça para trás- eu te perguntei, então você responde- ela diz enquanto suas mãos deslizam pela cintura de Ethel, a fazendo soltar um longo suspiro, fechando os olhos.

– eu acho que não quero ir- ela responde entre uma ou duas arfadas- sabe, eu gosto daqui- ela diz colocando as mãos sobre a nuca e o pescoço da morena- é confortável.

– eu sei que sou- ela sussurra e suas mãos sobem até o rosto da loira- e agora, você consegue pedir pra mim o que quer?

– ah não- Ethel segurou a gola da camisa da Mildred- você não vai fazer esse joguinho de implorar comigo, eu conheço essa merda e nunca vamos chegar a lugar nenhum, apenas vá direto ao ponto, sim?- Ethel reclama apontando o indicador no rosto da morena, a fazendo sorrir.

– eu não ia fazer isso, loirinha, me admira que isso tenha sequer passado pela sua mente, você está bem impura, né?- ela diz rindo.

– pra eu levantar e sair daqui é bem fácil- ela menciona com o rosto fechado, mas suas mãos ainda repousam no pescoço da outra- você sabe que eu não tenho muita paciência, e sinceramente, tenho a impressão que estamos esperando por isso desde o primeiro ano- concluiu enfim suspirando.

– tudo bem- Millie segura o rosto da loira entre as mãos e sela seus lábios, finalmente, fazendo a garota assustar pelo ato repentino, mas não demorou muito para os olhos dela se fecharem junto aos da morena, suas bocas se moviam em sintonia, sinceramente, era maravilhoso.

Não demorou muito para que o ar lhes faltasse, afinal, por melhor que fosse sentir o calor eletrizante que se espalhava pelo corpo, um beijo fazia com que elas não pudessem respirar, causando a trágica situação de ter que separar os lábios rosados, agora bem mais rosados, da garota perfeita, nem tanto, que está com você, certo?

Certo.

Mildred custou a fazer isso, ela estava um pouco mais roxa do que quando começou a beijar a loira, mas concluiu o beijo com um selar rápido de lábios, sorrindo ao juntas suas testas.

– se eu morrer agora, garanto que estarei feliz- afirma a garota morena deslizando suas mãos até a cintura da loira novamente, que revira os olhos com um sorriso nos lábios.

– você é um tanto dramática, já te disseram isso?- ela pergunta com um toque de brincadeira, que é interrompido por mais um beijo desesperado, as mãos que se encontravam no quadril de Ethel, deslizaram por toda aquela área, parando vez ou outra para apertar e aproximar seus corpos cada vez mais, pressionando um contra o outro.

Mildred leva suas mãos ao fecho do uniforme, aquele avental ridículo que ela odiava usar, mas ficava lindo na loira. E com as mãos ali, ela os abriu, Ethel pulou de susto quando sentiu suas roupas deslizaram pelo seu colo até cair nas pernas de Mildred, a deixando apenas com a saia preta.

– ah, você não está fazendo isso, está?- Ethel pergunta sussurrando, era óbvio que Mildred estava fazendo aquilo.

Ethel tinha uma dúvida enorme agora, que já rodava em sua mente por uns longos dias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

entre amor e ódio ~a pior das bruxas~Onde histórias criam vida. Descubra agora