Capítulo 1

277 9 7
                                    

Sofi

Estava deitada esperando o tempo passar, se vocês acham que eu sou o tipo de garota "patricinha".. Se enganaram feio. Alguns dizem que eu sou marrenta, outros que eu sou maluca, mas não ligo, foda-se a opinião deles. Hoje era o grande dia, eu ia no show do meu ídolo: Justin Bieber.. Sim, eu sou belieber já faz 6 anos.

-Oi Amor -Fala o Drake meu namorado, apesar de eu amar ele, não sou do tipo fofinha.

-Oi meu traveco -Ele me olha e ri.

-Ta rindo do que, ta vendo algum palhaço aqui? -Pergunto seria.

-Ah Sofi você e seu jeitinho carinhoso -Ele fala me abraçando e em seguida me beijando.

-Drake hoje é o show dele -Falo interrompendo o beijo.

-Eu sei amor, vou te levar -Ele fla descendo as escadas indo embora afinal ele também não é meloso.

Entro no banheiro e faço minha turnê, logo em seguida saio e visto minha blusa curta da doff, com um short preto de cós alto e um vans cinza. Desço pra comer.

-Fala nanica -Fala o Beck, esse traveco é meu irmão.

-Iae traveco -Falo seria e ele ri achando que eu tenho cara de dentista.

-Ta rindo do que, ta vendo algum palhaço aqui?

-Palhaço não, mas bruxa sim -Ele fala rindo.

-Hahaha -Falo com cara de tédio.

Ele sobe e eu fico jogada no sofá, ouço a campainha e vou abrir.

-Oi o Beck esta ? -Fala a boneca inflável da Alice sorrindo achando que eu tenho cara de dentista.

-Desculpa a ver um engano, aqui não é a casa satânica -Dou risada e ela me olha querendo me matar, mas nem ligo.

-Oi amor - O projeto do demônio aparece, e vocês já devem saber de quem eu estou falando.

-Oi, vamos, acho que eu não sou bem vinda aqui -Fala Alice olhando pra mim, reviro os olhos.

Subo para o meu quarto, e pego uma barra de chocolate que estava em cima da cama, a como inteira e vou lá em baixo pegar um refrigerante e um doritos. Me sento no sofá ouço a campainha, e vou atender o demônio que me incomoda.

-Oi anã -fala a puta mal comida da Fernanda.

-Oi puta, o cabaré não é aqui não-Falo rindo.

-Sofi sempre tão engraçada - Ela fala ironicamente eu reviro os olhos.

-Mas então o que você quer aqui?-Pergunto com cara de tédio.

-O Wil esta? -Ela pergunta olhando pela casa.

-Esta no quarto dele -Falo abrindo a porta e ela entra já subindo. Eu fico no sofá esperando meu namorado chegar, e escuto a buzina e já vou para a porta.

-Oi vida -Ele fala e me beija.

-Oi minha bicha, vamo logo peste. -Falo rindo. Ele me da mais um beijo e ri, depois de alguns minutos chegamos no estadio.

-Chegamos amor, vou só estacionar o carro -Ele fala

-Ta.

Depois de estacionar o carro nós fomos para a fila para poder entrar no estadio.

-Amor olha aquela menina -Aponto para a menina.

-É ela é bem gatinha -Diz olhando ela de cima a baixo.

-Eu ainda te mato peste -falo com raiva.

-Relaxa amor, só tenho olhos pra você -fala ele me abraçando.

-Acho bom mesmo.

Olho denovo para a menina que parece nem ligar de estar indo pro show do JB.

Raquel

- Raquel acorda. -Fala Breno pela quinta vez.

- Já disse que não quero sair da cama hoje Breno. Que parte do "EU NÃO QUERO E NÃO VOU" você não entendeu ? Que saco. - Digo furiosa com ele. Mais que bosta, ele não me deixa em paz não.
E o infeliz não desiste fácil . Ele me descobriu e abriu a janela.

- Fecha essa janela Breno. Mais que saco. - Digo cobrindo o rosto com o travesseiro.

- Não mesmo Raquel. Lembra que hoje você tem um show para comparecer. - Diz tirando o travesseiro do meu rosto, e me dando um beijo na testa.

- Breno, a pior coisa que você fez, foi me acordar, sai daqui. - Empurro ele no chão, e ele cai dando risada

- Vou trazer seu café sua estressada.

- Bom mesmo, eu tô morrendo de fome. - Sento na cama e espero ele trazer minha deliciosa comida.

Vejo Breno trazer uma bandeija com um suco de laranja e torradas. Quando ele se aproxima, vejo uma rosa vermelha, e um cartão com os seguintes dizeres:

" Amo você minha pequena"

- Nossa Breno, que lindo. - Digo o puxando para beija - lo.

- Te amo Raquel. - Diz ele entre nossos Beijos.

- Tá. Preciso ir tomar um banho pra comprar a roupa do show. Tem que ser perfeito. - Saio da cama e vou para o banheiro.

- Não vai comer ?

- Claro que sim. - Falo voltando para a cama

Comi meu café da manhã e fui me trocar para sair. Encontro um short preto e uma blusa branca de manga comprida, coloco uma bota de cano baixo e vou para a sala.

- Vai me levar pra comprar minha roupa né Breno ?

- Não Raquel, o jogo vai começar. - Ele senta no sofá com um balde de pipoca na mão.

-Sério Breno ?

- Pode ir Raquel. Esse jogo é importante.

Volto correndo para o quarto e pego minha tesoura, pego todas as roupas do Breno e corto, pico em pedacinhos. Aproveito e corto o fio do telefone, pego o celular dele e as chaves do carro.

- Não me espere Breno, volto tarde ou amanhã.

- Tá. - Ele fala sem tirar os olhos da televisão.

Bato a porta com força, ele tá começando a me irritar.

Chego no meu apartamento para me trocar de roupa e ir ao show. Só vou porque perdi a aposta.
Tomo um banho longo e visto uma calça jeans preta rasgada, com uma regata bege, coloco meu vans preto e vou para esse show. Não estou nem um pouco animada, era o show de um tal de Justin Bieber. Entro na fila, e sem querer me esbarro em uma menina atrás de mim.

- Desculpa.

- Olha aqui. Olha o que você fez. -Ela diz apontando para seu refrigerante que agora estava em sua roupa e ela estava me olhando muito brava.

- Calma. - Pede um menino do lado dela.

- Calma aí nanica. É só refri. - Falo debochando dela. Que cena patética ela está fazendo.

- Nanica ? - Pergunta como se não estivesse ouvindo bem.

- Sim, Nanica. - Repito rindo dela.

- Vou te matar garota.

Ela me joga no chão e começa a puxar meu cabelo, faço o mesmo e tento arranhar ela, mais os seguranças chega e separa nós duas.

- Estão proibidas de entrar. - Diz o segurança com a voz autoritária.

Ooie, primeira história que publico aqui.. Se você gostou, por favor não esqueça de clicar na estrelinha e deixar algum comentário... Obrigada ! Beijoos

Inimigas por um acaso amigas por opçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora