Dia Bom

54 3 0
                                    

Raquel

Pego o carro com Logan, e ele não fala nada comigo. No caminho de volta pra casa, a Sofi começa a reclamar da perna e diz que tudo isso a deixou com uma enorme fome e que queria logo chegar em casa.

**************

Já faz 2 semanas desde o acidente com Breno, e Sofi já se recuperou do tiro, ela diz que não dói mais e que esta muito bem para andar de skate, ninguém segura essa garota, além de Drake é claro. Ele esta muito melhor e nem se lembra mais do ocorrido.
Todos estão bem, menos Logan... Ele ficou em meu apartamento durante 2 dias, depois sumiu e disse que ligaria ou apareceria, ele não deu noticias até hoje.

Sofi

Esta um dia ensolarado hoje, e eu odeio Sol, odeio pessoas, mas mesmo assim resolvi sair na rua. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, fiz oque tinha que fazer e saí. Me vesti com um topper branco da Calvin Klein, uma calça rasgada no joelho, e um adidas superstars branco. Peguei meu skate e desci, não vi ninguém na sala então apenas sai sem falar nada.
Ando até a pista de skate e sinto olhares em mim, reviro os olhos e fico nervosa.

- Idiotas, nunca viram uma garota não? Eu em - Falo isso e sinto mais olhares em mim, bufo e volto pra casa.. Deixo o skate na sala de qualquer jeito e subo para o quarto de novo. Pego meu celular e me jogo na cama procurando o contato do Drake, o encontro e mando uma menssagem:

"Meu traveco gostoso, estou com sdds. Vem logo pra casa que eu quero conversar com vc"

Coloco uma música bem alta e começo a dançar tirando minha roupa. Tive que dizer ao Drake que queria conversar, só para ele sair da casa da mãe dele. Quando fico nua, coloco minha lingerie preta transparente, Drake adora ela.. Passo um creme e desligo a música, me deito na cama e espero Drake chegar.

Drake

Leio a menssagem, da Sofi e fico meio surpreso, porque ela nunca me chama pra conversar. Penso um pouco e fico meio preocupado.

Será que ela vai terminar comigo?

Me pergunto e fico imaginando oque pode ser. Saio do meu quarto e vejo minha mãe deitada no sofá da sala.

- Mãe eu vou ver a Sofi volto daqui a pouco -Beijo a testa dela

- Ta bom meu filho não vai arranjar encrenca em essa sua namorada, ela é meia doida - Ela fala dando uma leve sorriso, nego com a cabeça e rio baixo.

Abro a porta e saio, pego as chaves do meu carro e entro no mesmo, dirijo a caminho do apartamento da Raquel, que é onde a Sofi esta ficando agora. Fico imaginando oque ela queria conversar, e me dou conta de que já cheguei, estaciono o carro e desço dele, entro no apartamento, paro enfrente a porta mais não bato porque talvez Raquel esteja dormindo. Giro a maçaneta e percebo que está destrancada, entro fechando a porta atrás de mim e subo as escadas para o quarto da Sofi.

Sofi

Ouço o barulho da porta de entrada e dou um sorriso travesso.

- Deve ser o Drake.... - Ajeito a lingerie e abro a porta dando de cara com ele - Demorou em -Puxo ele pela camisa o trazendo para dentro do quarto, fecho a porta e tranco ela para que não aja interrupção.

- Uau - ele fala me olhando de cima a baixo e mordendo o lábio. Adoro quando ele faz isso.

- Quis fazer uma surpresa - Empurro ele na cama- Sei que você adora essa lingerie - falo enquanto me sento em cima dele com uma perna de cada lado do seu quadril.

Inimigas por um acaso amigas por opçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora