Palavras tiram a paz

485 32 0
                                    

E sempre brigavam pelo mesmo motivo, conteúdo pornográfico na tv.
Ela abominava essa conduta dele, e quanto mais brigavam mais ele fazia questão de assistir.
A vida deles se tornou um verdadeiro inferno, brigas e agressões físicas. Não sei dizer se era para provocá-la, acredito eu que ele tinha essa conduta por gosto mesmo, tal gosto que ela desconhecia totalmente.
Ela chegou num ponto que não podia nem mesmo olhar para as tvs.
A tv de qualquer lugar ou casa à incomodava de uma certa maneira, que ela ficava apavorada e queria sair da onde estava, pois seu coração chegava a palpitar.
O que ela sentia era ódio, raiva entre outros sentimentos ruins.
Ela já não podia controlá-los mais, começando a viver em um espaço cada vez menor.
Se sentia sufocada, pois onde não tem tv ?
Em todas as casas e lugarem têm uma tv, todos à chamavam de louca, até mesmo seus familiares.
Pois não entendiam as suas razões por se incomodar tanto com as tvs do planeta terra.
Ela nunca se abriu com ninguém, a respeito do que estava vivendo com o esposo, e tudo o que ele já havia dito à ela.
Pois não tinha coragem já que todos à chamavam de louca.
Ela até procurou tratamento na época, mas de nada resolveu, então parou por conta própria o tratamento.

O  Poder Destrutivo das palavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora