Palavras têm vida

310 23 0
                                    

Ela começou a ter uma visão diferente, sua vida começou a ter brilho e cor, já podia sorrir e compartilhar algumas situações do seu cotidiano.
Mas não se sentia à vontade para falar a respeito de tudo que tinha vivido até o momento.
As vezes ela era convidada pra uma reunião de amigas, sempre na casa de uma ou de outra.
Eram mais ou menos umas cinco mães, cada uma fazia algo para comer á tarde.
Antes de irem buscar os filhos na pré, então as vezes elas deixavam os filhos na pré e logo em seguida se reuniam na casa de uma delas.
Na reunião, falavam do seu cotidiano, brincavam e se divertiam bastante.
Até um cursinho, combinaram de fazer juntas, a jovem e mais duas colegas e por fim fizeram.
Era um curso de papel vegetal, para lembrancinhas de casamentos, aniversários etc.
A jovem que por muitos anos não encontrava um sentido para continuar vivendo, começou a enxergar um novo caminho, que existia vida fora da casa.
As amigas inconcientemente à ajudavam a enxergar mais adiante, e nas futuras possibilidades.
Possibilidade de trabalhar, ter alguma coisa, enfim ser alguém, ter algum valor.
Já que se sentia desvalorizada, por não trabalhar e ter suas coisas, ou comprar aquilo que desejasse ter.

O  Poder Destrutivo das palavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora