Chapter Three

5 1 0
                                    

Eu preciso sair daqui.
Ponto de vista de Lily Morrow

Eu preferia mil vezes ter morrido naquele dia do que presenciar isso...

Isso pode ser loucura, mas eu tenho certeza que Sullyoon foi morta nesta escada, se duvidar, até a Choi Yun-jin foi morta daquela forma.

A vontade de fugir é grande, mas o medo de ser pega e for a próxima vítima é maior... Única coisa que posso fazer por agora, é.. sair de perto da senhora Park. Eu quero dormir, mas.. o medo de ser a próxima martela em minha mente.

Ouço passos, parece que alguém está correndo.

— Lily! - Bae grita.
— O que ouve? - Pergunto imediatamente.
— A Ji-woo desmaiou do nada! - Bae Jinsol responde ofegante.

Corro até o quarto, e vejo Kim Ji-woo cheia de marcas do corpo. Sua expressão indica que ela está lutando com seus pensamentos.

"Quem é você?"
"Sai da minha mente!"
"Eu não tenho nada haver com a Sullyoon!"

Lily, olha isto! - Oh Hae-won aponta para sua testa. — Um pentagrama...

— Será que lançaram um "feitiço" da verdade para a Kim? - Jinsol fala, em seguida aproxima sua mão em direção a Ji-woo.

— Não, isso pode ser perigoso, sinto algo pesado vindo dali. - Seguro a mão de Bae.

Jang Kyujin se aproxima, suas mãos carrega vários amuletos. Não consigo sentir nada de ruim vindo daqueles cristais. Em seguida, ela coloca um amuleto preto na testa de Kim. O silêncio domina o local, até Kim Ji-woo levantar aos poucos.

— Onde estou? - Ela fala como se não estivesse lembrando de nada.
— Fique com este amuleto com diamante eureka, suas memórias devem voltar aos poucos.

Minha reação foi de surpresa, não imaginava que a Jang seria especialista em pedras preciosas. — Você é o que? - Penso por alto.

— Eu estudo a bruxaria natural, principalmente cristais. Espero ter tirado essa dúvida de vocês. - Kyujin olha para todas. — Decidir contar para vocês pois as observo faz um bom tempo.

— Você sabe alguma coisa sobre este lugar? - Oh Hae-won pergunta.

—No máximo que esse orfanato era um ponto de rituais, só que disfarçado de "convento". - Kyujin pensa. — Ah, e provavelmente uma boa parte das vítimas era usada para rituais de magia negra, e provavelmente mais coisas.

— Como você soube de tudo isso? - Eu pergunto, essa informação foi específica de mais.

— Antes de falecer, minha mãe me contou sobre esse local. Minha tataravó presenciou tudo isto, principalmente o dia que a irmã gêmea dela foi desmembrada para um ritual. - Kyujin fala naturalmente, provavelmente ela seja de uma família ligada a esse tipo de coisa.

— Será que Choi Yun-jin, Shin Ryu-jin, e a Sullyoon foram usadas para algo envolvendo magia negra? - Bae teoriza, enquanto escuto vozes.

...

— Lily! - Todas grita.
O que!? Onde eu estou!? Cadê as meninas!?

Mãe? - Me aproximo lentamente, percebo que o orfanato está diferente, as decorações é das épocas antigas... Pera, minha mãe também já morou aqui!?

Vejo ela sozinha no dormitório, escrevendo algo, não consigo ler o que está escrito, muito menos toca-la. A energia daqui é completamente pesada. Ouço passos ecoando pelos corredores, a madeira do piso parecia mais sensível.

Imediatamente, minha mãe guarda seu caderno de anotações, e um homem de paletó preto abre a porta...

...

Acordo rapidamente, vejo a Jang desenhando algo em meu pulso.

— Você se conectou ao passado, não é? - Ela pergunta.
— Sim... - Eu confirmo.

A senhora Park abre a porta, e me ver deitada na cama, imediatamente o desenho em meu pulso sumiu.

— O que está acontecendo? - A senhora pergunta.
— A Morrow ficou com pressão baixa. - Hae-won inventa uma desculpa.
— Isso está preocupante, você sempre acaba desmaiando... - Após a senhora Park dizer isso, o clima ficou diferente.

Pode ser loucura, as vezes sinto que ela me observa de longe...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pétalas de Lírio - NMIXXOnde histórias criam vida. Descubra agora