II

16 2 0
                                    

O GAROTO fechou a cara instantaneamente ao perceber milhares de olhares dirigidos a si e a Urame, os adolescentes olhavam assustados para o garoto, seu olhar era sério e definitivamente não estava gostando do tumulto que seu pai causou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O GAROTO fechou a cara instantaneamente ao perceber milhares de olhares dirigidos a si e a Urame, os adolescentes olhavam assustados para o garoto, seu olhar era sério e definitivamente não estava gostando do tumulto que seu pai causou.

"Finja naturalidade, Finja naturalidade Satoshi, Finja natural-"

Antes de ao menos pensar, ele sentiu um baque forte no seu ombro direito, antes mesmo de se desculpar, ele viu olhos vermelhos penetrantes o olhar.

— OLHA POR ONDE ANDA, NERD DE MERDA. – Um loiro de cabelos muito espetados o olhou, ele parecia um...Pinscher? Satoshi inflou suas bochechas em busca de segurar sua risada, ele apenas puxou Urame pelo braço e saiu em disparada até a porta que levava ao interior da grande escola.

— Ei! Oque foi seu estranho!? – O garoto soltou a menina, e voltou a andar normalmente. —Aquele muleke que trombou em mim, parecia um Pinscher!

Urame o olhou com cara de tacho, e então percebeu que as vezes Satoshi era igual ao seu pai. — Estava mais para uma bomba prestes a explodir, mas mudando o assunto, ficou em qual turma? Eu fiquei na 1B.

Satoshi o olhou indignado, "como assim não estamos na mesma turma!?"
— Mas que caralh-. – Antes mesmo de falar Urame lhe deu um tapa na nuca — Se sua mãe descobre que você tá falando essas coisas ela te desce o cacete.

— Mas a gente não tá já mesma turma! Você é a única que eu conheço, Ume! Vou ter que ficar conversando com a parede pelo jeito.

— Isso é péssimo, você não tem as mesmas habilidades sociais que eu tenho! – Urame disse toda empolgada, mas ao mesmo tempo chateada pois não estava na mesma sala que o seu amigo de infância.

— Já é oito e vinte, temos que ir procurar nossas salas antes que bata o sinal, vai ser péssimo chegarmos atrasados no primeiro dia de aula, vamos Ume.

[...]

Agora o garoto se encontrava em frente a um grande portão marrom, e várias pessoas exclamavam a admiravam a área de treinamento gigantesca da U.A que simulava uma cidade, já o garoto olhava com cara de tacho, ele teria que correr...teria que gastar energia.

"Mas que merda, eu nem quero ser um herói, eu poderia estar dormindo agora. De acordo com que o professor que berrava disse, teríamos dez minutos para lutar, e aparecerá vilões falsos, para ganharmos pontos precisávamos derrotar os vilões com nossas individualidades, que idiotice. Eu poderia simplesmente não derrotar nenhum e reprovar, mas se eu fizer isso..."

Satoshi ouviu alguém falar "pelo menos temos um rival a menos" obviamente estavam se referindo ao garoto normal demais, ele pensou "que idiotice." Uma das coisas que seu pai lhe ensinou era a nunca subestimar a força ou poder de alguém, pois pode ser essa pessoa que irá fazer algo incrível quando menos se espera.

— VAMOS COMEÇAR! OQUE FOI!? NÃO EXISTEM CONTAGEM REGRESSIVAS NA VIDA REAL, ANDEM LOGOOOOOO!!!

Antes mesmo do professor terminar, todos saíram em disparada, para ir mais rápido, Satoshi controlou a terra ao seu favor e acelerou sua corrida sendo um dos primeiros a ir na frente.

Quando menos esperava, o robô de dois pontos apareceu na sua frente, antes de qualquer alunos fazer qualquer coisa, Satoshi criou fogo no seu braço esquerdo  e lançou no robô verde, mas logo lançou água para não causar um incêndio, ele correu subindo nos destroços do robô para ir ao outro lado.

— Droga, odeio usar essa merda.

O garoto disse para si mesmo, mas viu que o garoto que falava igual um robô avia escutado. Sem ligar, Satoshi correu e tocou no chão, criando uma parede de terra em volta de outro robô e logo a diminuiu, o amassando totalmente, antes que os destroços de outros robôs chegassem até si, ele usou o vento ao redor do seu corpo para não se machucar.

[...]

Ele corria não tão desesperado, afinal sabia que era bom, já avia derrotado no mínimo uns dez robôs, antes de continuar seu caminho, viu dois robôs a sua frente, ele ergueu a mão direita e aos poucos criou um tornado que destroçou os robôs aos poucos ele suspirou pela boca já cansado de se esforçar, estava odiando aquilo.

"Mais dois...com isso devo estar com uns 48 pontos. Se eu estivesse com as katanas eu poderia estar com muito mais..."

Antes de ao menos pensar, mais um robô avia aparecido, ele jogou uma corrente de ar direcionada ao meio de robô, o partindo ao meio. Ele respirou fundo, ele não tinha sequer um ferimento ou rasgo em suas roupas, mas ainda sim era cansativo tentar dominar quatro elementos de uma vez só.

Ele correu novamente, um laser brilhante quase o atingiu, mas antes disso ele deu um mortal para frente e logo um passo para trás.
— Foi mal aí, queridinho! – Um garoto loiro disse todo espremido e com a mão na sua barriga. "Estranho.."

Graças a sua distração um robô iria lhe atingir, mas antes disso, ele criou uma katana de água, e atingiu o robô que desmontou com o golpe, a katana logo se desmanchou e a água pingou no asfalto.

— Droga...isso que dá se distra-. – Antes de terminar, um aluno quase o derrubou pois estava correndo de um robô gigante, vários alunos corriam na direção oposta, mas antes que Satoshi começasse a correr, ele viu uma garota ao meio dos destroços, ele franziu o cenho e sussurrou para si mesmo. — Merda...mas que merda.

E então, involuntariamente suas pernas se moveram até a garota, antes que ele tirasse os destroços com o vento, escutou um estrondo, o garoto normal avia arrebentado o robô no murro.

"Eu tinha razão, não devemos julgar o livro pela capa."

Ele viu o garoto caindo, provavelmente o garoto não estava familiarizado com tanta força. Antes dele cair e se arrebentar ainda mais no chão, Satoshi o envolveu em uma corrente de ar, e o colocou delicadamente no chão.

— Tu tá acabado ein. – Satoshi disse se aproximando do normal e da garota para ver se estavam bem, já os outros aluno apenas os olhavam impressionados.

Antes de checar os dois, uma velha apareceu e entrou balas para um garoto, ela beijou a testa do garoto e ele se curou. Satoshi tinha certeza de quem era, era a Recovery Girl. Ela era amiga de Sakura, e ia constantemente até a casa da família Hirawa. A mais velha olhou para o garoto ao lado da Uraraka, e disse gentilmente.

— Satoshi! Quanto tempo, você cresceu tanto garotinho!

— Ah, olá Recovery Girl.

— Ah, olá Recovery Girl

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¹⁰⁷⁷
(Não revisado)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Red Eyes - Katsuki Bakugou × Male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora