Inverno

578 71 49
                                    

Saudações, amados leitores! ✨🤍

Quero pedir desculpas pela demora, sei que já faz um tempinho, mas estou aqui novamente.

Quero agradecer imensamente a cada comentário e voto. Também quero dar as boas vindas a todos que estão chegando no nosso universo. Obrigada 🤍✨

Esse é o começo das emoções no nosso mundinho. O capítulo de hoje promete bastante e é com certeza um dos meus favoritos.

Hora de se aconchegar e entrar na nossa história. Boa leitura 🤍❄️

❄️

— E estava sendo difícil de viver lá, principalmente com essa pressão dos meus pais — minto, vendo seus olhos de jabuticaba vidrados em cada movimento que faço.

Depois do pedido do alfa, eu estou tentando ser o mais conveniente possível. Não vou negar, ainda sinto a mesma sensação quando experiencio seu corpo perto do meu e vejo seus olhos observar cada pequeno movimento que faço.

—  Imagino como deve ter sido difícil. Eu também brigava muito com meus pais quando ainda era um lobinho, mas felizmente nos damos bem hoje — explica sorrindo e se levantando da cama.

Faz alguns dias que estou nessa cabana e nossa convivência está cada vez melhor. Jungkook me traz as refeições e se certifica de ficar ao meu lado em todos os exames que faço com os curandeiros. Já não somos tão formais um com o outro, posso até arriscar em dizer que estamos nos tornando amigos. O alfa me disse que vai me ajudar a me instalar no Sul por enquanto e eu sou grato à ele por isso.

Somos tirados de nossos pensamentos quando escutamos batidas na porta. Ela é aberta e em seguida Hoseok entra com seu costumeiro uniforme e sorriso largo.

— Ora, ora, se não é o dia do meu paciente preferido ter alta? — diz sorrindo em minha direção

— Eu já estou bem pra ir?  — pergunto, me certificando do meu estado.

— Sim, mas quero que se lembre de manter uma boa alimentação e de se cuidar. E principalmente se agasalhar, esse inverno está sendo muito difícil — afirma com sua cabeça.

— Eu vou cuidar dele, Hoseok — diz o Jeon, e eu sinto meu rosto esquentar. — Está liberado, Taehyung. Suas roupas e sua mochila estão no banheiro, vou te esperar aqui. — Afirma e sorri.

Sinto tanta vergonha que não tenho nem coragem de falar alguma coisa, somente agradeço aos dois alfas e entro no banheiro. Meu coração está tão acelerado, que tenho que ficar alguns minutos parado para acalmar os batimentos. Encosto minhas costas na porta e coloco a mão em meu peito, sentindo cada palpitação. Posso afirmar que é o cheiro do alfa que está me deixando desta forma.
 
Depois da euforia que senti, tentei me acalmar e me arrumar. Confesso que ainda estou nervoso, porque agora estamos indo para o lugar onde devo ficar. O Jeon me explicou que gostaria de continuar cuidando de mim, mas por conta da minha classificação ômega achou melhor me deixar em sua antiga casa e me dar a devida privacidade.

O inverno está cada vez pior. Enquanto caminhamos pelas ruas, vejo as calçadas cobertas por camadas grossas de gelo e água, assim como as casas com vidraças fechadas para impedir que o vento gelado se acomode. Já está ficando tarde e agora podemos começar a ver pelas janelas as cores aconchegantes das lareiras, o fogo se instalando nos lares. Posso imaginar as famílias reunidas, prontas para a última refeição do dia, enquanto conversam e esquentam os corpos gélidos no calor das lareiras.

Não me lembro a última vez que fiz isso com alguém.

— Estamos quase chegando — anuncia, me tirando de meus pensamentos.

O Pequeno Lobo Branco do Norte - Taekook - AboOnde histórias criam vida. Descubra agora