O começo

443 58 20
                                    

Saudações, meus amados leitores 🤍✨

Faz muito tempo desde a última vez que apareci por aqui! Peço perdão pela demora.

Sabe eu prefiro demorar séculos e aparecer com o capítulo perfeito, do que fazer algo mal feito e postar logo hihi. Amo o nosso trabalho e dedicação com essa história, por isso a demora!

Eu não sei nem o que dizer em relação aos últimos comentários e apoio, muito obrigada lobinhos 🤍✨

Agora tenho um pedido especial para vocês! Peço que ouçam a música que coloquei especialmente para esse capítulo! Essa versão de Save Me é muito especial pra mim e se encaixa perfeitamente na nossa história!

Agora finalmente peço que se acomodem e aproveitem a viagem de volta ao nosso mundinho! 🤍✨

Boa leitura ❄️🤍

❄️

— Por que está chorando, meu bem? — pergunta Jungkook segurando minhas mãos, enquanto dá uma risada fraca e olha em meus olhos. Ainda com a forte presença de nossos lobos, seus olhos continuam vermelhos e receio que os meus estejam verdes.

Depois de sua fala, eu não consegui dizer mais nada. Meu lobo está uivando como nunca fez antes. Apesar da felicidade que estou sentindo, também sinto medo do que vai acontecer. Há muito tempo eu não tenho um lar para chamar de meu e não sei se consigo me prender a algum lugar. Durante anos e anos, a solidão foi a minha única amiga, então ficar em uma casa, ter uma família, é algo inimaginável.

— Você é meu alfa? —  pergunto em um tom baixo para finalmente sentir a minha ficha cair.

— Sim, meu amor. Sou seu alfa, assim como você é o meu ômega — responde rindo baixinho. Ele se inclina em minha direção por conta de nossa diferença de altura e limpa minhas lágrimas com suas mãos.

Fico em silêncio observando o alfa limpar as lágrimas que ainda caem do meu rosto. E em um ato impulsivo dou alguns passos para trás, me distanciando de Jeon. Não consigo segurar as lágrimas quando olho em seus olhos e vejo um breve flash de decepção e tristeza. 

— Eu não sei como isso vai funcionar — tento explicar enquanto ando pelo cômodo. Sinto o olhar do alfa em meus movimentos.  — Eu não tenho uma casa, eu nem sou daqui. — Rio francamente, sentindo meu corpo tremer.  As emoções estão transbordando e se transformando em lágrimas que eu não consigo segurar.

— Taehyung — sinto o alfa me chamar, mas não tenho coragem de olhar em seus olhos. 

Paro em frente a porta tentando acalmar meu corpo, mas é impossível. Ouço os passos do alfa e sinto sua mão segurar a minha com firmeza.

— Meu amor, você está tremendo — expõe com preocupação e vira meu corpo de frente para si.

Não consigo olhar em seus olhos, minha visão está embaçada por causa das lágrimas, meu corpo está tremendo e eu não consigo segurar a dor e confusão dentro do meu peito. Como isso aconteceu? Eu não quero ter que rejeitar o meu destino, o meu próprio alfa. Mas… e quanto ao meu passado e todos os meus conflitos? A forma como eu menti para Jungkook… como não devo contar sobre meu passado.

As emoções ainda transbordam por meu rosto e ficam mais fortes ao ver o olhar preocupado de Jungkook. Sua mão direita segura a minha com firmeza, e em um ato inesperado, o alfa me puxa pela nuca e apoia minha cabeça em seu ombro, para que eu possa chorar e ter seu conforto.

E em sua frente eu desabo, choro e soluço alto, como nunca fiz antes. Me sinto egoísta por fazê-lo presenciar essa cena quando deveria ser um momento feliz, mas eu não consigo evitar, não mais. Meu choro ecoa pelo cômodo e faz com que eu me sinta mais fraco, aumentando minha vergonha. Com certeza, se pudesse, choraria por invernos e invernos, somente para tentar aliviar o sentimento que se instalou aqui.

O Pequeno Lobo Branco do Norte - Taekook - AboOnde histórias criam vida. Descubra agora