Estamos nesse exato momento dentro do avião, rumo à Alagoas.
-Heloísa,tá dormindo?
-Não né, como que dorme com esse trator aqui do meu lado?
Tive que me segurar pra não rir alto, porque de alto já bastava o ronco da Fê. De repente ouvimos umas risadas algumas poltronas a frente, e quando olhamos era um grupo de mais ou menos uns 5 homens dando risada do ronco da Bela adormecida. A Heloísa já olhou pra minha cara e eu já entendi!
-Nem pensar, você não vai lá!
-Ah eu vou sim, agora não se pode dormir em paz?
*Modo barraqueira ativado*
-Vem cá qual é a graça?
Todos eles ficaram olhando pra cara dela , depois olharam na direção da onde a gente tava e já entenderam.
-A graça é que trouxeram um trator pra viajar.
Um deles respondeu, e eu já não gostei então me levantei também.
-Vem Heloísa, deixa eles pra lá.
-Pelo menos uma tem educação, e vê se silencia esse motor pq tá demais.
Eles começaram a rir, e eu já puta da vida ia mandar ele tomar no C*** mas a aeromoça apareceu.
-O que aconteceu?
-Aquela cidadã ali, não sabe dormir feito gente, está incomodando!
Eu ia responder mas ele respondeu antes, e só então eu fui prestar atenção no rosto dele com mais detalhes. Ele era branco, usava óculos, cabelo liso, um pouco forte e com pinta de intelectual....
-Então, você não vai voltar pro seu lugar? Estamos prestes a passar por uma turbulência. Não se preocupem, a moça ali não vai mais incomodar!
Acho que passei tempo demais olhando pra ele, nem percebi a aeromoça me chamando.
-Sim, já estamos indo.
Cutuquei a Heloísa, nós nos sentamos e eu não tive mais coragem de olhar pra frente, coloquei o fone de ouvido e segui o restante do voo com o rosto dele na cabeça, algo me chamou atenção mas eu não conseguia dizer o que era! Passei tanto tempo pensando que cochilei também, e me espantei com as meninas me chamando avisando que já íamos pousar. Ainda estava um pouco desnorteada mas ouvi quando eles passaram por mim e ele trocou olhares com a Heloísa, será que eu perdi alguma coisa?
-O que tá rolando?
-Ah eu achei ele gatinho, e peguei o número dele. Porque?
-Nada não, só achei eles muito babacas!
Então descemos do Avião, e na mesma hora me deu vontade de chorar, isso não podia acontecer mais uma vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Verão Acabar...
RomanceElisa está recém formada na Faculdade, passou anos da sua vida se dedicando somente aos estudos e a sua mãe, então resolve convidar suas melhores amigas para uma Viagem, ela só não contava que nem tudo iria sair como ela esperava, e que algo mudaria...