Capítulo 3.

6 0 0
                                    

*Mensagem on*

Atenção Atenção, Heloísa e ! Vocês estão intimadas a arrumar suas coisas AGORA, pois iremos viajar hoje a noite.

*Fê*
Como assim sua doida? Pra onde? Ganhou na loteria e esqueceu de avisar?

*Heloísa*
Deve ter batido a cabeça na pia, com certeza.

*Elisa*
Não é nada disso. Eu ganhei da tia Leila uma viagem para um resort com tudo incluso, e tenho direito a dois acompanhantes!! Quem mais eu levaria Além de vocês duas?

*Fê*
Minha futura sogrinha...

*Heloísa*
Oi? Perdi algo por aqui?

**
Depois te conto. Em fim, como esse sol maravilhoso pra atualizar a marquinha de bronze, vou organizar minha mala.

*Elisa*
Isso mesmo. Vou fazer a minha também!

*Heloísa*
Fernanda Maria, eu quero saber Tim Tim por Tim Tim dessa história. Vou me organizar por aqui também. Até depois fui...

Mensagem off.

-Aproveita viu mãe? Daqui duas semanas a gente se .

-Você também filha, vai me mandando fotos. Sua tia vem me buscar, então estou indo!

Minha mãe iria viajar com a minha tia pela parte da tarde, logo após o almoçoMinha tia não queria pegar estrada a noite. Pedi que as meninas viessem pra , pra irmos daqui! Elas chegaram pouco depois da minha mãe sair, e enquanto eu arrumava minhas coisas nos estávamos conversando.

-Será que dessa vez você desencalha Elisa?

-Eu não pensando nisso Heloísa, fiquei com trauma de relacionamento você sabe!

-Mas não é porque o Matheus foi um filho da puta com você, que os outros também serão, faz 3 anos que vocês terminaram!

-Exatamente, até eu resolvi dar uma chance pro amor.

Iludida coitada...

-, o Caio não quer nada sério com ninguém, ele é meu primo mas não sossega com ninguém! Ontem ele ficou com você mas hoje pode ficar com outra, e amanhã outra e por vai...

-Mas eu sinto que comigo foi diferente.

-Sim, foi sim! Acredite no seu potencial de ter a Xana transformadora de homem pilantra em homem sério....

Começamos a rir mas percebo que não adiantou muito falar, eu espero que ela não se machuque se não o Caio pega uns tapas meus. Acabamos de arrumar as coisas, eu chamo nosso uber e tranco a casa, entramos no uber e vamos rumo ao aeroporto...

Quando o Verão Acabar...Onde histórias criam vida. Descubra agora