Acabando com uma vadia...

50 4 0
                                    

Eu estava na empresa, conversando com um funcionário, segundos depois, saí de lá e andei pra minha sala mas eu acabei ficando tonta e caí no chão, pra minha sorte, o assistente de Yoongi estava passando por ali e sabia que eu era a esposa dele, ele me levantou e disse:
- A senhorita ta bem?
- Não.... - Falei tonta e caí de novo - Chama o Yoongi, por favor....
Ele foi correndo chamar o Yoongi, pois minha pressão havia caído e eu estava passando mal.
- Yoongi, Yoongi!? - O assistente falou entrando com pressa na sala, ele viu Yoongi conversando com um homem.
- Que foi? Eu estou ocupado agora. - Yoongi respondeu em um tom grosso. - Mas fale o que é.
- É sobre sua esposa. - Yoongi levantou rapidamente - Ela ta passando mal e caiu duas vezes no corredor, ela pediu pra mim te chamar.
Yoongi saiu da sala, sem pensar duas vezes e seguiu o assistente dele, me encontrando caída no corredor, pálida e fraca:
- Yoonie!? Consegue me escutar? - Ele perguntou me pegando no colo.
- Consigo.... - Falei fraca.
Ele me levou ate sua sala e cuidou de mim, consegui me recuperar bem, minha expressão mudou completamente quando eu vi a Yunjin, entrar na sala do Yoongi:
- Yoongi, pode me ajudar em algo? - Ela disse pra ele em um tom sexy.
- Ele ta ocupado, você ta cega? - Eu falei em um tom grosso e me levantando do sofá indo em direção a Yunjin. - Vadia!
Ela me deu um chute na barriga, me fazendo cair, rapidamente me levantei, derrubei ela, fiquei em cima da mesma e comecei a lhe dar tapas:
- Sua vadia, filha da puta! - Ela gritou em meio aos tapas.
- Você xingou minha mãe!? - Eu falei dando um soco nela, enquanto Yoongi tentava me tirar de cima dela, junto com os outros funcionários da empresa.
- Xinguei sim, sua piranha!
Usei toda minha raiva na hora e continuei batendo dela, eu não sei de onde eu tirei aquela força, pois eu tinha acabado de me recuperar da minha queda de pressão.
Ela me virou e começou a me espancar, me deixando fraca e com a boca sangrando, pra minha sorte, o assistente do Yoongi pegou ela e tirou de cima de mim, enquanto Yoongi me levantava lentamente do chão.
Eu olhei pra Yunjin e fiquei quieta, mas depois falei:
- Você tem sorte que isso não continuou...
- Vem, Yoonie - Yoongi disse me levando pra sala dele.
Ele me colocou no sofá, pegou um algodão e um spray e enquanto isso perguntou:
- Você não deveria ter brigado com ela, você nem tinha se recuperado direito da sua pressão baixa, Yoonie - ele disse vindo até mim com aquele maldito algodão.
- Você..... Vai passar o algodão? - Perguntei
- Vou, Yoonie - Ele respondeu sorrindo de lado.
- Ah não, de novo não!- resmunguei enquanto ele passava o algodão em meu rosto - Aiiii, Yoongi isso dói! - Eu falei enquanto deixava minhas mãos em seu peitoral, agarrando a blusa do seu terno e depois segurei sua mão.
- Yoonie, você está brincando comigo, me solta, amor - Ele disse e depois soltei seu braço.
- Não gosto disso - Falei baixinho.
- Quem mandou brigar? - Ele respondeu rindo.
Eu empurrei ele e falei:
- Se fode, Yoongi.
- Só se for com você. - Ele disse dando um sorriso travesso.
- Para de ser safado, caralho.
Ele riu de mim e voltou a cuidar dos machucados

Yoongi, O Seu Marido Onde histórias criam vida. Descubra agora