Eu estava conversando com meu novo assistente ( Já to avisando, nenhum me agrada, um é incompetente, outro da em cima de mim e o outro é tímido demais é nem fala).
Fiquei falando com ele sobre as coisas que ele deveria fazer, arrumar pastas e tals, Yoongi estava indo pra minha sala, mas quando viu que eu conversava com outro homem e não era ele, Yoongi entrou na sala e disse:
- Está tudo bem?
- Sim, amor. - Eu falei.
- Hum. - Ele respondeu em um tom ciumento, eu não segurei a risada e acabei rindo. - O que é engraçado?
- Nada, Yoongi - Respondi - Yuki, você pode ir fazer o que eu pedi, ok? - Falei pro meu assistente e ele saiu da sala.
Fechei a porta e falei:
- Você é marrento demais, porra.
- Eu sou seu marido, não fale assim, Yoonie.
- Sou.... Sua esposa! - Eu falei rindo e ele me faz cócegas, me fazendo rir sem parar - Para, Yoongi!
- Você vai parar de falar que eu sou ciumento? - Ele perguntou.
- Vou.(Algumas horas se passam, mas Yoongi ainda estava com ciúmes)
Chegando em casa, vi ele de costas e sem camisa, cheguei por trás dele e abracei o mesmo, lhe dando um beijo no pescoço.
- Não, Yoonie... - Ele disse me afastando dele e sim ainda com ciúmes.
- Nossa, Yoongi, ele é só um funcionário, você tá ficando muito ciumento! - Eu falei pegando uma camisola e tirando a roupa do trabalho.
Yoongi me olhou com desejo, mais não demonstrou isso, continuei me trocando e coloquei a camisola, fiquei de cara feia e não falei nada, eu estava aparentemente brava.
Me deitei na cama e fiquei deitada de costas pra ele:
- Yoonie, olha pra mim... - Ele falou manhoso.
- Para, Yoongi! - Eu falei me levantando e apagando a luz do quarto.
Ele ficou triste e foi dormir achando que eu estaria do lado dele, às 2:00 da manhã, ele viu que eu não estava na cama e foi me procurar.
Yoongi foi a sala e me achou dormindo no sofá, encolhida e com frio, o mesmo me pegou no colo e me levou pro quarto, se arrependendo dos ciúmes que ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoongi, O Seu Marido
RomanceYoongi, é seu marido faz 3 anos, ambos trabalham na mesma empresa, ele como CEO e você como Secretária. Sempre que estão com um tempo livre, os dois não deixam de pegar um pouco, mesmo se for na empresa.