Fiquei quieta, olhei pra Yoongi e falei:
- Desculpa... - Falei devolvendo o celular.
- Por que você ficou assim? - Perguntou ele com curiosidade.
- Yunjin e eu éramos melhores na infância e na adolescência...
- Sério? Por que nunca me contou? - Diz ele surpreso com a informação.
- Eu sempre soube que ela gostava de você na infância, na adolescência e agora na fase adulta, mas você não ligava pra ela e gostava de mim, eu preferi deixar isso quieto e ela também pediu pra mim guardar segredo.... Lembrar desse assunto me deixava com dor de cabeça por causa de tantas informações pra processar - Termino de falar e dou um suspiro.Yunjin e eu éramos melhores amigas, na infância ela amava o Yoongi, mas ele só tinha olhos pra mim.
Na adolescência,depois que eu descobri que ela traiu o namorado dela em uma suposta festa que teve, tive uma briga feia com Yunjin, depois disso a gente se reencontrou na empresa em que trabalhamos e desde então, somos inimigas.Fiquei contando isso por um tempo, até ele processar tudo:
- Então vocês eram melhores amigas, mas quando ela traiu o namorado dela, vocês brigaram?
- Sim, por que o namorado dela era perfeito pra ela, mas ela simplesmente quis trair ele.... Desde então somos inimigas.
Yoongi fica quieto e me olha com um sorriso travesso:
- Vamos esquecer isso?
- Esquecer? - Eu disse com um sorriso malicioso no rosto.
- Aham, esquecer.... - Ele disse me puxando pro colo dele e segurando minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoongi, O Seu Marido
عاطفيةYoongi, é seu marido faz 3 anos, ambos trabalham na mesma empresa, ele como CEO e você como Secretária. Sempre que estão com um tempo livre, os dois não deixam de pegar um pouco, mesmo se for na empresa.