Nem acredito que finalmente cheguei a tão sonhada Los Angeles a famosa cidade dos filmes e de atores bonitos. Meu nome é Sn Vasconcellos tenho 32 anos e acabei de sair do Brasil, sou formada em Relações internacionais e eu recebi uma oferta de emprego irrecusável para trabalhar na ONU (organização das nações unidas) meus pais ficaram super orgulhosos quando souberam que eu iria trabalhar na ONU,vou ser responsável pelas relações diplomáticas dos Estados Unidos e representante diplomática do Brasil.
Eu ainda tenho uma semana antes do meu primeiro dia de trabalho então posso dar uma volta pela cidade. Não é a primeira vez que venho para Califórnia já vim outras duas vezes apenas viajando mas sempre sonhando em morar aqui.
Meu apartamento está uma bagunça por conta das malas e eu tô numa preguiça de arrumar isso tudo,mas é melhor eu arrumar não sou rica, ainda!! Quem sabe eu conheço um velho rico aqui hein.
Organizo o apartamento inteiro,lavo cantinho por cantinho até q fique bem limpo. Depois do da tarde inteira organizando,limpando e desfazendo as malas eu finalmente termino,tomo um banho e caio na minha cama e em minutos eu durmo.
Dia seguinte
Acordo por volta das 9:30 da manhã tomo um banho,faço um café e me arrumo para dar uma volta pela cidade.
Roupa 01
Roupa 02
Nao uma roupa tão arrumada pois só vou dá uma volta e vou aproveitar e levar minha câmera para tirar algumas fotos dessa cidade.Chamo um Uber (não sei se tem Uber lá, provável que é táxi mas finge que tem Uber galerinha)
E vou até o letreiro de Hollywood,subo até lá por uma trilha e o trilha da desgraça ainda bem que eu vim de calça,mas valeu a pena subir tudo isso porque eu consegui tirar essa foto incrível.
sn.vaconcellosx
📍Hollywood ; California
Curtido por... gusta_vasconcellos;Felipe;neto;milliebbrown e outras pessoas.legenda: o letreiro mas famoso do mundo. 🫶🏻
Os comentários desta publicação estão desativados.
(autora: Felipe Neto? Millie Bobby Brown? Falei que não era a primeira vez que a Sn tinha vindo para Los Angeles,e a Sn é famosinha no Brasil)
Depois do sacrifício que eu passei descendo a trilha eu finalmente consegui chamar um Uber e fui até o Starbucks e pedi Um White Chocolate Mocha (Café Mocha Branco). E enquanto eu esperava o café um homem esbarrou em mim e eu logo olhei para ele e nossa que olhos lindos.
— Me desculpa — Diz o homem mexendo no cabelo e se direcionando ao balcão para fazer o pedido.
— Tudo bem — Respondo com um sorriso amigável.
Logo pego minha bebida e vou caminhando pra casa porque era perto do meu apartamento e fico pensando como vai ser minha vida daqui pra frente.
Todos os direitos desta obra estão reservados ®
peggal.2024Espero que tenham gostado!¡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐚 𝐮𝒎 𝐩𝐚𝒔𝒔𝐨 𝐝𝒂 𝐞𝐭𝐞𝐫𝒏𝐢𝐝𝑎𝐝𝒆 • 𝗴𝗿𝗮𝗻𝘁 𝗴𝘂𝘀𝘁𝗶𝗻
Fanfiction⤿ 𝐀 𝐔𝐌 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐀 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 ; - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 𝙶𝚁𝙰𝙽𝚃𝙸𝙽 𝙶𝚄𝚂𝚃𝙴𝙽.𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ✓ 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘰𝘣𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘥𝘰𝘴 !¡ ↯ ― ❝ 𝖮𝖭�...