Estávamos dançando até que começou a tocar uma música romântica,Millie e Sandie começaram a dançar nessas horas a Millie já tava locona e eu já estava saindo da pista de dança até que eu sinto uma mão me segurando.
— Me Concede essa dança senhorita Vasconcellos? — Grant pergunta e eu logo abro um sorriso.
— Claro senhor Gustin — Eu digo e ele me puxa para seus braços me fazendo ficar bem coladinha nele.
Coloco minhas mãos em cima dos seus ombros e ele com as mãos na minha cintura, coloco minha cabeça entre a curva do seu pescoço e logo sussurro em seu ouvido.
— Você dança muito bem senhor Gustin —Sussurro em seu ouvido e ouço ele rindo.
— Você também não dança nada mal Sn — Ele sussurra e aperta mais minha cintura deixando nossos corpos colados.
Sinto minha pele arrepiar com esse toque,sinto o permufe em seu pescoço e comecei a pensar em como tudo isso tá acontecendo, nós conhecemos hoje de manhã e olha onde nós já estamos, abraçados numa boate dançando.
Não posso negar que ele é lindo, é ator e cantor tem um cheiro sensacional,uma voz incrível e olhos encantadores. Naquele momento existia só eu e o Grant dançando e dançando como se não ouvece amanhã. Parece que o tempo tinha parado.
Tiro minha cabeça de seu pescoço e começo a olhar ele nos olhos e que olhos ,eu poderia me perder nesses olhos . Estávamos em transe um olhando para o outro,ele começou a alternar o olhar entre minha boca e meus olhos, naquele momento a boca dele estava tão perto e tão beijavel. Ele começa a se aproximar lentamente do meu rosto,meu coração estava batendo cada vez mais forte e ele apertava minha cintura delicadamente.
— Sn vou levar a--- — Sandie fala e acabei interrompendo o momento droga Sandie.
Tiro os olhos do Grant e olho pra Sandie.
— Desculpa,vim avisar que a Millie tá muito louca e vou levar ela pra casa— Ela diz meio sem graça por ter estragado o momento.
— Claro tudo bem,eu pego um Uber pra casa. — Eu falo e ela aceno com a cabeça e logo saí.
— Já tá tarde Grant eu vou pra casa — Digo saindo de seus braços.
— Vem eu te levo em casa, perigoso você pegar um Uber sozinha essa hora — Ele diz e vamos andando.
— Não precisa sério,não quero incomodar eu chamo o Uber — Falo meio sem graça porque já é a terceira vez que ele me dá carona.
— Não,não incomoda vamos eu levo você — Ele insiste e eu aceno com a cabeça,não quero parecer fácil né galerinha.
Andamos em direção ao carro e ele abre a porta pra mim e logo entra no carro.
Fomos ouvindo música durante o caminho já estava tarde a rua estava deserta,estava um clima bom até que Grant quebra o silêncio.
— Tá afim de sair amanhã? — Ele pergunta meio envergonhado.
— Ah claro acho uma boa. — Dou um sorriso e ele retribui.
Logo chegamos na frente do meu prédio.
— Tchau Grant,hoje foi ótimo. Obrigada por me dá carona três vezes hoje — Falo e no final solto uma risada.
— A gente se conheceu hoje de manhã mas parece que nós conhecemos a anos. Hoje foi bom mesmo. E em relação a carona,relaxa. — Ele diz sorrindo.
— Tá bom,até amanhã então — Falo e logo olho pra sua boca novamente e percebo que ele olha pra minha também.
Sinto borboletas em meu estômago e meu coração acelerado de novo mas mantenho a calma e me aproximo dele e doou um beijo em sua bochecha, percebo que o mesmo fechou os olhos. Doou um beijo bem lendo e me afasto lentamente pude vê seu olhar fixado em minha boca querendo me beijar mas eu não faço nada apenas me afasto por completo saio do carro.
Entro no meu apartamento e começo a surtar.
— MEU DEUS EU QUASE BEIJEI O CARAAAAAAA SOCORRO — Digo eufórica.
Todos os direitos desta obra estão reservados ®
peggal.2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐚 𝐮𝒎 𝐩𝐚𝒔𝒔𝐨 𝐝𝒂 𝐞𝐭𝐞𝐫𝒏𝐢𝐝𝑎𝐝𝒆 • 𝗴𝗿𝗮𝗻𝘁 𝗴𝘂𝘀𝘁𝗶𝗻
Fanfiction⤿ 𝐀 𝐔𝐌 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐀 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 ; - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 𝙶𝚁𝙰𝙽𝚃𝙸𝙽 𝙶𝚄𝚂𝚃𝙴𝙽.𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ✓ 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘰𝘣𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘥𝘰𝘴 !¡ ↯ ― ❝ 𝖮𝖭�...