Deixo a Sn na ONU e dirijo até o Studio, legal conhecer ela,ela é linda também.
Chego no Studio e logo o Carlos chegou em mim.
(Carlos é o Ator do Cisco)— Demorou Hein tava paquerando quem dessa vez? — Ele diz me entregando uma xícara com café e o meu roteiro.
— Que paquerar que nada,eu só tava ajudando uma garota — Digo dando um gole no café.
— Tá bom Romeu quem é essa garota? — Ele pergunta.
— Não é ninguém que vocês conhecem eu derrubei café nela e levei ela na casa dela pra ela trocar de roupa pra não se atrasar pro trabalho ela trabalha na ONU — Falo e vou marcando partes importantes do meu roteiro.
— Na ONU? Que foda cara e é só isso? — ele pergunta querendo saber de alguma coisa a mais.
— Ele é linda e se trabalha lá deve ser obviamente muito inteligente. — Eu digo olhando pra ele.
— Agora sim cara,bom eu vou vê se a Danielle (Caitlin) está precisando de alguma coisa — Ele diz saindo.
— Tá bom cara vai lá — Digo encostando minhas costas na cadeira e passando a mão no rosto.
Vou tentar achar ela no Instagram. Entro no insta e pesquiso o nome dela e logo acho.
Nossa ela realmente é muito linda e é brasileira que linda.
Eu já estava na minha sala na ONU estava organizando e lendo algumas papeladas até que ouço uma notificação no meu celular era do Instagram.
grantgust✓ começou a seguir você
Soltei um sorriso e deixei o celular de lado,eu já seguia ele então não precisa seguir kkkkkkkkk.
QUEBRA DE TEMPO
Eu já havia terminado meu expediente,já eram 14:00 da tarde e logo chamei um Uber. Apesar do acontecimento com o café hoje mais cedo eu mandei bem no meu primeiro dia,nada mal para uma iniciante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐚 𝐮𝒎 𝐩𝐚𝒔𝒔𝐨 𝐝𝒂 𝐞𝐭𝐞𝐫𝒏𝐢𝐝𝑎𝐝𝒆 • 𝗴𝗿𝗮𝗻𝘁 𝗴𝘂𝘀𝘁𝗶𝗻
Fanfiction⤿ 𝐀 𝐔𝐌 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐀 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 ; - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 𝙶𝚁𝙰𝙽𝚃𝙸𝙽 𝙶𝚄𝚂𝚃𝙴𝙽.𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽 ✓ 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘰𝘣𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘥𝘰𝘴 !¡ ↯ ― ❝ 𝖮𝖭�...