cap10

3 0 0
                                    

* Catarina*

Vejo meu chefe pegar o celular e pedir algo, desvio meu olhar para a minha marmita Que estava com uma cara boa, logo salivo com uma enorme vontade de comer pego um pedaço de comida e logo como, com uma vontade enorme quando meu chefe me olha com aqueles olhos azuis penetrante.

- aconteceu algo chefe?

- na verdade sim Catarina eu queria um pedaço do seu almoço - digo olhando pra mesma com a boca cheia.

- não sei se irá gostar senhor Maxi - digo o olhando quando ele se aproxima de mim , confesso que fiquei arrepiada só com sua aproximação

Me aproximo do mesmo e pego minha colher, lhe entregando para que ele prove.

- humm e uma delícia, e feito de que? Pelo que eu vejo não é italiana essa comida - digo degustando essa comida diferente

- ela não é ela e brasileira minha mãe é brasileira, minha vó e italiana - digo comendo mais de minha comida

- entendi

Vejo que o moço da entrega chega, e logo vem a nossa mesa e entrega a comida pro senhor Maxi

- aqui seu pedido tenha um bom apetite

Sorrio e vejo o moço indo embora, e logo o vejo o maxi fazer uma careta pra comida, já vi que vai sobrar pra mim

- você não quer a comida?

- não acho que está com uma boa aparência, pode dividir comigo sua comida?

- claro - digo mas no fundo eu queria comer sozinha então eu pego um prato e divido, dou o suficiente pra ele já que era muita comida

- obrigado Catarina, o cheiro está incrível

Eu escutei certo? Ele disse " obrigado?" Só posso estar louca, ele nunca agradeçe as pessoas.

- por nada senhor Maxi

Falo e logo começo a comer minha comida, ainda bem que minha mãe sabe cozinhar se eu estaria morta, já estou cheia então guardo a minha marmita, e pego seu prato pra lavar quando ele pega da minha mão.

- não precisa lavar deixa que eu lavo senta aqui, já volto - digo saindo deixando ela sentada, não sei oque deu em mim pra eu querer lavar a louça mas enfim.

Será que ele tá bem? Por que não é possível nunca vi ele assim, nesses 3 meses que eu tô aqui ele e sempre frio eu hein, melhor eu ficar mainha que e melhor logo vejo ele voltando todo sério, confesso que da vontade de rir da cara dele uma hora ele tá com a cara suave, na outra ele tá todo sério ele e gato infelizmente mas e melhor eu nem me envolver com ele.

- demorei?

- não o senhor foi bem rápido até - digo sorrindo pro mesmo que fica me analisando.

- senhor melhor irmos a reunião e daqui a pouco - falo olhando meu relógio a reunião era 13:10 e eram 12:56.

- claro vamos

Me levanto junto com ele e assim fomos, a visto uma criança e sorrio pra ela e logo imagino meu bebê, aí eu não vejo de saber o sexo se for menino vou amar e se for menina também irei amar, não ligo muito pro sexo do bebê o importante e que venha com saúde.

- Sei willkommen ( sejam bem vindos )- digo pra dois senhores que entram na sala, eles são alemão ainda bem que eu sei línguas então ta suave.

Vejo que eles nos cumprimentam, e logo foram para os seus lugares um deles não parava de me olhar, oque me deixou um pouco constrangida, vejo que maxi notou e logo o olhou fazendo assim com que o outro homens desviasse o olhar, será que eu tô com a roupa inadequada?

- bom vamos direto aos negócios oque os senhores acham da proposta?

Falo em alemão, pois sei que eles não irão entender algo afinal eles não falam italiano, mas faz parte do meu trabalho.

- Wie wir sehen können, ist dieses Produkt sehr gut, weil es über eine tolle Technologie verfügt, die gut und sicherer ist, diese Geräte die Umwelt nicht belasten und auch viel länger halten ( Bom como podemos ver esse produto e muito bom pois possui uma ótima tecnologia oque e bom e da mais segurança esses aparelhos não prejudicam o meio ambiente além do que ele dura bem mais)

Termino de falar sobre o novo produto, e vejo os senhores conversando e até que um concorda com a cabeça isso e sinal que eles gostaram, oque me deixa muito feliz a reunião acaba e logo eles foram embora, me sento na cadeira descansando quando sinto fome, vejo uma barrinha e como só pra acalmar minha fome

- Catarina você vai comer né?

- vou sim maxi eu só estou descansando um pouco, meus pés estão doloridos por conta dos saltos - digo fazendo massagem em meu pé

- fica aqui já volto

Apenas concordo com a cabeça, e deito minha cabeça com um enorme sono, só acordo com maxi me chamando pra comer vejo que muita coisa na mesma.

- meu Deus e pra quem tudo isso? - pergunto vendo todo tipo de comida.

- pra você horas quem mais seria?

- nossa e que essa comida toda da pra um batalhão não sei se vou conseguir comer tudo - digo o olhando

- vai sim agora pode comer tá quase passando a hora do almoço, você não comeu até agora

- tá bom vou comer - digo pegando os talheres e comendo a comida, mas logo corro até o banheiro e ponho tudo pra fora, nossa eu mal comi mas se rejeitou então eu não irei forçar.

Me apoio na pia lavando a boca, e saio do banheiro não sinto quando o chão tá molhado, e acabo escorregando mas logo fecho os olhos, quando abro me deparo com maxi me segurando fico mais aliviada, ainda bem que eu não me machuquei.

- você está bem Catarina? Tá sentindo algo? Quer ir ao médico?

- não eu estou bem estamos bem - digo sorrindo e colo a mão em minha barriga pequena.

- você pode ir pra casa Catarina vejo que está cansada, eu também irei pra casa e te levo e não aceito um não como resposta - digo a olhando sem expressão

- tá bom senhor Maxi - digo e vou o nosso escritório pego minha bolsa e saio, vejo que ele ainda está me esperando então vou até ele que guarda o celular e caminha junto comigo, sentia vários olhares pra nós.

- maxi você não acha melhor pararmos de andar juntos? - digo o olhando.

- não vejo necessidade nisso até por que você e a minha secretária - digo sério e vejo a porta abrir e logo abro a porta de meu carro.

********************

Continua

Oiii gente como vocês estão? Espero que estejam gostando ,desculpa o sumiço prometo que irei trazer mais agora que as férias estão vindo amémm, não esqueçam de votar isso me ajuda muitooo.

RENDIDA PELO MEU CHEFE Onde histórias criam vida. Descubra agora