Autor pov
(1 mês antes do acidente , quinta-feira 1 de agosto)Camila cabello neurologista de 27 anos terminou sua faculdade e foi indicada pelos melhores professores para uma reunião com os melhores médicos , assim que ela entra na sala muito nervosa , pega sua pasta com alguns projetos excelentes que podem mudar completamente a vida de médicos neurologistas e pacientes com traumas.
O antigo professor dela entra na sala e começa a falar.
- Bom dia senhores e senhoras , meu nome é troy bolton , médico neurologista e professor formado em biologia , essa é minha aluna dra.karla cabello.
Ele comeca dizendo
- Obrigado dr bolton - camila agradece já confiante
- vim apresentar alguns projetos que podem mudar completamente a medicina , se tivermos bons resultados será um grande passo pra pesquisas neurologicas e talvez outros tipos de medicina.
- continue - dr gomez falou
Camila pega os projetos e começa a explicar seus projetos e tira algumas dúvidas dos médicos por quase 1 hora
- Eu fiquei interessado , gostaria de investir - Dr. Holt fala
- Eu gostaria de me envolver no projeto tbm , vamos dar algumas chances a vc , em casos mais graves ou que chamem nossa atenção, serão escolhidos a dedo - dra monteiro fala
-Todos de acordo então ? - dr holt fala e eles assentem
- seja bem vinda ao techonologyes brainlab , dra karla cabello.
Eles levantam e apertam a mão da camila
- você começa na segunda - dr holt fala
- Obrigada , não vai se arrepender
Todos saem do escritório e camila vai pra casa ligar pra mãe e contar as novidades.|quebra de tempo ... ( 8 de setembro )|
Camila pov
Estamos hoje iniciando meu projeto com nossa paciente que está em coma a 3 Dias e 10 horas , estou muito ansiosa e torcendo pra que tudo dê certo.
Nesse momento estou em ligação de video com o dr mendes que está me passando alguns relatórios , a paciente já está posicionada na nossa câmara que chamamos de Bela adormecida , um projeto criado inteiramente por mim e feito pela melhor engenheira chamada normani kordei.
Posso ver um rapaz gordinho e muito elegante atrás de shawn parece estar inquieto.
- Tudo pronto pra começar os procedimentos - mendes fala , posiciona câmera de uma forma que eu posso ver ele fazer os procedimentos , não consigo ver muito bem o rosto da paciente por estar distante mas o posicionamento esta ótimo no vidro.
Ele faz uma higiene nas mãos e boto as luvas pra começar os procedimentos , coloca o capacete de fios com cuidado na paciente.
- Ok , já estou acompanhando os cérebro e as atividades corporais , as seringas já estão posicionadas como eu pedi ?
- sim ,dra
-prossiga
Ele liga a máquina
- sua filha está consciente mas entrará em um estado que fará com que tenha reações , pedirei silêncio para que possamos verificar tudo com calma - falo pro pai de paciente e ele concorda
- não sabemos os efeitos que podem causar nela mas peço que confie em nossa equipe.
ele assente com a cabeça novamente
começo a monitorar tudo e deixo algumas coisas anotadas em um caderno.
- a seringa
shawn faz o que eu peço e começa a dar uma dose de um dos remédios.Lauren pov
Durante esses 3 Dias , eu ouvi as vozes da minha familia, era ruim estar lá mas não poder me mover , abraçar minha mãe que está inconsolável, ouvi que um novo médico neurologista estava vindo pra me acompanhar de perto , aposto que foi tudo ideia de meu pai , meu corpo não me responde e eu só consigo ver tudo preto meus olhos não abrem , meu cérebro simplesmente me abandonou , o médico foi muito educado e falou tudo que faria pra mim , sempre pedia licença com tudo que ia fazer.
Hoje de manhã sinto , meu corpo ser levado , me botam em algum lugar e começam a fazer procedimentos , meu sono já profundo começa a me trazer lembranças do passado quando sinto algo em minha pele.
/Alucinação/
O escuro se torna luz , levanto e vejo que estou em um lugar , uma casa muito bonita por sinal, vou até um espelho vejo que estou com um pijama extremamente ridículo
- nossa pelo visto , acho que não tenho um pijama decente
Meu celular toca, pego ele e atendo.
- pois não ?
- lauren não acredito que vc esqueceu ?
- quem ta falando ? Esqueceu o que ?
- é a Ally , vc esqueceu que tem uma reunião pra hoje , seu cliente está esperando , esse caso vai ser muito bom pra vc , esteja aqui em 30 minutos ta me entendendo ?
- claro , chefe .. Ally , não sei
- ih pelo visto acordou com o pé direito hoje.
- vou desligar tchau
- tchau ne -desligo
-Droga o que eu devo fazer ?
- banho é isso , primeiro um banho , pensa lauren - corro pela casa , procuro as cordenadas de onde eu devo ir e vejo anotado na geladeira em um papel pendurado , o endereço,olho a hora, são 10:30 am
corro pro quarto que acreditor ser meu , tomo um banho relaxante, me visto, corro pro carro e vejo vários , pego uma chave qualquer e aperto o botão e acende um porsche , entro
- que belezura, vc hein neném - passo a mão pelo volante e dou a partida quando a garagem abre.
Decido passar por um café e pegar algo pra mim.
Pego um café apressadamente, pago e vou saindo , quase derrubo em uma moça que bate de frente cmg , ela ia caindo com a mão livre seguro em sua cintura rápido, observo ela , rosto fino , olhos castanhos , cabelos ondulados , lábios perfeitos , um corpo maravilhoso.
- Me desculpa moça , quase te derrubei.
- Tudo bem vc deve estar atrasada , e obrigada por não me deixar cair - ela fala olhando nos meus olhos.
fiquei hipnotizada em vc por um tempo.
- preciso ir a gente se vê por ai
- ta bom
Saio as pressas e vou encontrar com Ally.(Continua ...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miragem
FanfictionLauren jauregui ,24 anos , estava indo pra sua faculdade de Direito estava em seu ultimo período quando um terrível acidente acontece fazendo com que entre em um coma , durante seu coma comeca a ter sonhos ou miragens , cujo parecem reais o bastante...