Madeleine Roberts
— Oi, oi,oi. Tô entrando, se estiver nua se cubra — ouço a desprezível voz do Simon e resmungo, ainda sem abrir os olhos.
— Oiii tia Mandy! — paraliso ao ouvir a pequena voz infantil da Chelsea — Bom dia! A gente tem uma surpresa muito legal!
— É... muito legal! — ouço a outra voz, mais infantil ainda, da Agnes, e cubro minha cabeça com as cobertas.
— Tia Mandy morreu! — grito, pois sei que as cobertas abafam o som.
— Morreu não, tá vivinha! — Chelsea pula encima de mim.
— Levanta tia! A gente sabe que é a senhora tá viva — Agnes também pula.
— Saiam de cima de mim e voltem para a casa de vocês! — grito novamente.
— Ia perguntar se tá bem mas pelo visto tá ótima — Saimon conta, rindo.
— Se tá expulsando a gente é porque ela tá bem né papai — Chelsea diz como se fosse a coisa mais óbvio do mundo.
— Levanta logo tia. O Rony tá aqui — Agnes me balança enquanto fala.
— Rony? — saio de baixo das cobertas e me sento — Não me diga que vocês trouxeram o cacho...
Ouço um latido
Saio da cama, brava. Ou melhor: possessa.
— Ellen porque deixou essa gente entrar?!
Ellen ri toda sem graça e diz:
— Eu tentei ao menos segurar o cachoro lá em baixo, senhora. Não deu certo.
Ouço passos, e a medida que a pessoa anda, ela também fala:
— Cheguei! E aí, já fizeram a bela adormecida levantar? Já são oito horas.
Esquadrinho o rosto de cada um. Principalmente o da Hanna, minha assistente pessoal.
— Perai... Vocês não me fizeram acordar de madrugada, não né?! — questiono, extremamente brava com eles.
— Que madrugada o quê tia — Agnes riu — O sol já saiu faz tempo.
Respiro e inspiro. Eu vou ter um ataque.
— Olha pra você se acalmar — Chelsea me entrega uma folha — Eu que fiz — fala toda orgulhosa
— A gente que fez! — Agnes eleva a voz — Eu pintei a árvore!
— Grande coisa! — a irmã mais velha rebate.
— Sem árvore o desenho ia ficar feio. — Agnes acrescenta de um jeito fofo.
— Ia nada — Chelsea da ombros.
— Ô pai olha a Chelsea aqui ó. Briga com ela — Agnes reclama com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interligados
Любовные романыMadeleine Roberts sempre esteve determinada em conquistar o mundo através da dança, ansiava em se tornar uma referência global. E não se importava em puxar tapetes, caso fosse necessário. O seu foco era o estrelato, os holofotes ao redor e o glamour...