ANÔNIMO

13 1 2
                                    

Se eu pudesse descrever Madeleine Roberts em apenas uma palavra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se eu pudesse descrever Madeleine Roberts em apenas uma palavra... Ela seria perdição. Porque ela é insana e intensa ao mesmo tempo. O tipo de garota que sabe das coisas, que curte um bom rock, indie e música clássica.

Roberts era a minha perdição. Quer dizer, a minha e a de todos que cruzam o seu caminho. Ela fazia um certo efeito... O incrível efeito de mudar o mundo com o seu jeito único.

Poucos sabem, o melhor de Madeleine era o sorriso sincero, e eu não digo isso apenas porque eu a quero na minha cama, não, o sorriso daquela garota era realmente de enlouquecer.

Ela é caótica demais para a humanidade. E apesar de nunca ter me notado, eu sou um dos seus diversos admiradores. Coleciono várias fotos dela na gaveta de cuecas. E as vezes, só as vezes... Eu gostaria de ter acesso a ela. Porque eu posso afirmar que Mandy é o meu lugar preferido no mundo.

Se Roberts fosse um país por exemplo, eu viajaria até ela, e adentraria em suas fronteiras sem medo algum. Compraria um mapa e exploraria cada espaço único do seu ser. Teria um visto exclusivo. Conheceria todas as suas constelações profundas e enigmáticas. Não me importaria em admirar o seu núcleo.

Se Madeleine fosse um país... Ah, eu gastaria cada minuto da minha vida para se dedicar a ela e estudar cada mínimo detalhe. Compraria todos os seus suvenires, ficaria em seu território até o fim dos séculos.

Madeleine Roberts seria a minha casa.

Porque ela é do tipo que vale certos sacrifícios.

Mas Madeleine não é um país.

E eu não posso aterrissar em sua pele.

InterligadosOnde histórias criam vida. Descubra agora