Olá cenourinhas da minha horta! Voltei com mais um capítulo para nos divertimos com o cotidiano dos nossos WangXian.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
De noite seria a recepção na casa dos Jin para comemorar a gravidez de Yanli. Eles chegaram e o buffet era do restaurante da própria irmã. A-Xian abraçou ela, muito feliz pela notícia. Jiang Cheng também chegou com o marido, Lan Xichen. Ele erradiava felicidade pela irmã.
Os 4 juntaram-se as pessoas legais da festa, os Nie. Huisang estava rindo para mensagem que alguém mandou, provavelmente era alfa que ele estava flertando no momento.
Xichen e MingJue sempre ficavam presos nas suas bolhas de conversas por serem muito amigos. Jiang Cheng foi arrastado pelos pais para fazer social com figuras importantes.
Depois de tagarelar com os conhecidos, Wei Wuxian voltou para o lado do marido que estava se servindo de suco.
— Lan Zhan, estou louco para ver a cara do pavão com aquela pelúcia. — Ele ria gostoso se jogando nos braços do marido que o segurou pela cintura com devoção.
— Comporte-se. — Deu um copo para ele. Wuxian sabia que os pedidos para ele se comporta não eram sérios. Seu alfa o amava como ele era.
— O velhote está emburrado sobre isso ainda?
— Hn. Logo isso passará. É a crise da aposentadoria.
A noite seguiu sem incidentes. Yanli se recolheu com o Pavão às 22h, ela estava cansada pela organização do evento. Após ela ir, Jiang Cheng e Xichen também se foram assim como Wuxian e Lan Zhan.
Mais uma vez o ômega dormiu no carro e o Lan já estava planejando passarem um fim de semana num hotel isolado do mundo. Ou talvez na casa das montanhas dos Lan. Ele e o marido precisavam de descanso.
A próxima semana foi cheia para ambos. Tanto WangJi quanto Wuxian estavam atolado de trabalho. Embora o ômega trabalhasse marjoritariamente de casa este dias exigiram dele ir até o escritório.
No sábado à noite o Lan voltou para casa, teve que cobrir o turno de um dos médicos que estava doente. Ele voltou aborrecido, quase brigou com os pais irresponsáveis de um dos pacientes da pediatria. Wei Wuxian tinha pedido comida do restaurante de Yanli e estava esperando o marido chegar para comerem. Ao ver o semblante fechado do alfa soube que algo no hospital não foi bom. Por isso saiu do sofá e deu um beijinho no rosto dele.
— Temos comidas gostosas hoje. — Foi esquentar as comidas para servir. — Lave as mãos e se sente Lan Zhan.
O Lan antes de ir lavar as mãos passou o bravo pela cintura do marido e o beijou um pouco mais intenso.
Wuxian pediu opção vegetariana para o alfa e uma sopa de costela com flor de lotus para si. Amava a comida da irmã. Eles sentaram para comer quase em silêncio.
Uma colherada, duas colheradas, três colheradas. E Wuxian foi correndo para o banheiro vomitar. As lágrimas escorreram pelos olhos dele, isso nunca aconteceu. Nunca com a comida da sua Jiejie. Em dois segundos Lan Zhan estava lá segurando ele. Assim que o ômega lavou o rosto e se escorou no marido a voz do outro veio forte e preocupado.
— Vamos ao hospital. — Não havia margem para argumentação.
E assim eles foram. Wuxian odiava hospitais, ainda mais com ele sendo paciente. Ele queria pular pela janela do carro para evitar ir, mas sabia que seu alfa estava no limite. Apenas resignou-se ao seu destino.
Eles chegaram na recepção, Lan Zhan preencheu os dados de Wuxian e eles aguardaram. Todos conheciam o alegre marido do segundo herdeiro Lan, Wuxian era um evento à parte nas festas do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário do cotidiano
FanficO dia-a-dia do casal Lan Zhan e Wei Wuxian. Pequenas histórias depois do feliz para sempre para aquecer o coração em um universo alternativo, ABO. Vamos acompanhar esse casal querido e a sua rotina como os familiares e amigos. E é claro com tentat...