Olá Cenourinhas!
Trouxe mais um capítulo para vocês, estou muito feliz porque a fic está em 19 na tag WeiYing. Espero que vocês gostem da atualização, hoje uma atualização muito XiCheng.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
E o dia aconteceu pior do que o esperado, Lan Xichen felizmente conseguiu ir para casa a tempo do jantar. Houve uma emergência com um dos seus pacientes e ele foi até o hospital atende-lo e depois ficou preso nas burocracias. Ele ainda não assumiu oficialmente o hospital porque os investidores precisavam aprovar. Ele só queria estar aconchegado ao marido, sabia que Jiang Cheng não estava tão estável com fim do tratamento antidepressivo e a pressão por filho estava perturbando o seu ômega. Ele só queria o bem do seu amado.
Ao entrar em casa notou o silêncio e as luzes apagadas, ao chegar na sala viu seu marido adormecido abraçando um almofada. Ele era tão fofo. Depois as coisas de trabalho no escritório e voltou para deitar-se com ele. Jiang Cheng se aconchegou nele e após alguns minutos acordou.
— Xichen... Que horas são? — Ele estava ainda meio desorientado pelo sono.
— Fim da tarde. Por que o seu rosto está inchado? — Ele tocou leve nas bochechas do ômega que desviou o olhar, sabia que ele esteve chorando. Só não sabia o motivo.
— Precisamos conversar. Eu pensei muito e... Vamos nos divorciar. — Ele se sentou, afastando o corpo do Lan.
— E posso perguntar porque você quer o divórcio. — Xichen sentou-se e escondeu a mão que tremia de nervoso. Ele era apaixonado pelo seu ômega. Ele e Jiang Cheng eram vinculados e marcados.
— Por que ?! A-Huan, isso é tudo um absurdo desde o começo. Você nunca me quis, nos fomos pegos naquela circunstância infeliz e... Você foi obrigado a casar comigo e... — Jiang Cheng se abraçou para evitar as lágrimas. Era melhor assim, iria dormir num hotel e amanhã pensaria no que fazer.
— Então você não gosta de mim ? — Xichen se ajoelhou entre as pernas do ômega tocandoando levemente, queria encará-lo de frente para receber aquele notícia.
— Xichen... Eu...
— Por favor, não vou obrigá-lo a ficar casado comigo se não gosta de mim. Eu te amo, mas meu amor não será a sua prisão.
— Como você pode me amar ?! Nós só casamos porque fomos pegoa juntos. E nao estávamos fazendo nada de errado ! — Jiang Cheng gritou, lutando contra as lágrimas. — Eu não quero ser um fardo para você.
— Naquele verão, achei que estávamos nos entendendo. — Ele começou com a voz mansa. — Pensei que você estava flertando comigo... Eu flertei de volta.
— Você flertou ? — O jovem segurou as mãos do marido.
— Claro que flertei. Eu sempre fui educado, mas nada me fazia tirar a cabeça dos estudos. Só quando eu saia com MingJue. Você estava lá, acompanhando Wei Wuxian, sempre emburrado. Mas quando assistimos série juntos e ficamos conversando sobre livros e... Você era tão encantador. E você veio me chamar para tomar banho de piscina, com aquela roupa de banho justa, a água escorrendo pelos seus músculos. Como eu poderia não achar lindo ? Achei que não tinha chances, eu estava tentando te impressionar. Aí... Você ficou com medo do filme de terror e foi para o meu quarto. Ainda lembro do seu rosto surpreso quando tomei a iniciativa.
Jiang Cheng ficou vermelho, depois do selinho que Xichen o deu, ele se jogou nos braços do alfa para um beijo mais profundo. O maldito velho entrou no quarto quando as coisas estavam esquentando, foi embaraçoso e caótico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário do cotidiano
FanficO dia-a-dia do casal Lan Zhan e Wei Wuxian. Pequenas histórias depois do feliz para sempre para aquecer o coração em um universo alternativo, ABO. Vamos acompanhar esse casal querido e a sua rotina como os familiares e amigos. E é claro com tentat...