Amor! A muito tempo atrás eu pensei que estava apaixonada. Mas agora, lembrando do que eu fiz por ela... Eu percebo, o que eu sinto agora é amor. O que eu senti antes só foi uma paixonite.
Que teria continuado se ele não tivesse ido embora, o que eu senti por ele nem se equipara ao que estou sentindo agora.
Eu nunca pensei que iria virar isso. Agora eu sou mais possessiva, eu diria até obsessiva.
Ela sabia que eu estava de olho nela... Louca por ela
Pra ela ser minha, de corpo, alma e mente.
Ela sabe que eu faço tudo por ela. Tanto por ciúmes quanto pra proteger ela.
Eu já estava no meu quarto copo de whisky.
Essa mulher... Ela realmente me enlouquecia em vários sentidos
Ver ela dançando na pista de dança já estava fazendo meu corpo reagir de forma.... Embaraçosa
Só de ver ela eu já ficava feliz...
Mas é claro que um inseto apareceria pra atrapalhar.Um homem, alto e magro. Com uma barba horrorosa, E desgrenhada. Chegou até ela.
Por ter super audição, eu consegui ouvir tudo. Apesar do barulho das pessoas e da música alta.Quanto mais ele falava,mais eu me irritava.
Eu consegui ouvir ele perguntando se ela estava acompanhada de alguém. E ela disse que sim.
O que fez ele rir, dizendo que estava observando ela desde que chegou e não viu ela com ninguém.Apesar dela muitas vezes se fazer de difícil, quanto a mim, ela sabia que tinha vezes que precisava de mim, e esse foi um desses momentos.
Eu podia sentir o nojo e a preocupação dela, através do vínculo. E mesmo não usando palavras, ela podia sentir, através do vínculo, que eu estava indo até ela.
Desci rapidamente, e no momento em que ela se virou pra sair, aquele inseto nojento esticou a mão na direção dela. Mas eu cheguei a tempo e peguei o pulso dele.
Mesmo que com nojo de sujar a minha mão. Se bem que por ela, pra proteger ela, eu sujaria a minha mão com um sorriso no rosto.
Aquele imundo logo olhou pra trás. Me olhando de cima a baixo, com o mesmo olhar que deu a ela. Um olhar que fez os pelos do meu braço se arrepiaram.
Podia o ouvir me chamando de linda e perguntando o que eu queria.
Com aquela voz asquerosa e dentes nojentos.Logo respondi que queria que ele não tocasse na minha parceira.
O que o surpreendeu. Logo esse infeliz riu e olhou pra minha mulher.
Podia ouvir ele perguntando pra ela se a acompanhante dela era eu e ela confirmando.Ele ria muito e dizia que não acreditava que ela o rejeitou por uma mulher.
O que eu não deixei passar batido e respondi que era muito melhor ficar com uma mulher linda como eu. Do que um homem feio, desleixado e babaca como ele.
Se ele já era feio antes, ele ficou ainda mais feio. Seu rosto ficou vermelho e ele fez uma careta.
Eu senti vontade de rir, e ri.
O que o irritou ainda mais.Ele me chamou de vadia e tentou me bater. Mas falhou miseravelmente, já que além de desviar, eu ainda meti um tapa na cara dele. Fazendo ele tropeçar nos próprios pés e cair.
Não dei tempo pra ele se recuperar e meti uma bicuda no rosto dele, o desmaiando.
Toda essa comoção obviamente chamou a atenção. Então rapidamente peguei a mão dela e a puxei dali.
Depois de andarmos um pouco, chegamos num lugar que não tinha ninguém. E eu a avaliei, sabia que ele não tinha a machucado fisicamente, pois intervi antes que isso acontecesse. Mas ainda assim a olhei.
??? - eu tô bem.... obrigada
Bella - ... Eu tomei um susto....
Ela não respondeu, mas encostou a testa na minha e ficamos assim por um tempo.
Senti sua mão na minha bochecha, seus dedos desciam e subiam. E meu coração acelerava.
Eu amo quando ela me toca, eu sempre fico arrepiada e feliz.Eu não perdi oportunidade e balancei minha cabeça em direção à carícia. Peguei sua mão que estava me acariciando e a acariciei com meu polegar. Além de mover sua mão da minha bochecha e a beijar.
Era um beijo casto e cheio de amor e devoção
Eu rocei meus lábios nas costas da sua mão. Perdida em sua maciez.
Podia ouvir e sentir ela se aproximando. Seu corpo colando no meu. Seus lábios a poucos centímetros dos meus.
Podia sentir sua respiração, seu hálito. Que logo se misturou ao meu. Junto aos seus doces e macios lábios.
Nossos lábios se encaixavam perfeitamente. Nossas línguas se misturavam em uma dança íntima e sensual.
Minhas mãos seguravam sua cintura com força. Enquanto uma de suas mãos ficava na lateral do meu pescoço. E a outra no meio das minhas omoplatas.
Era maravilhoso. Estar com ela, beijar ela. Ouvir ela, sentir ela. Só de a ver, eu sentia meu coração saltar.
Eu sei que na visão de fora, isso é errado. E talvez meu eu do passado, concordasse que isso é errado. Mas agora? Agora eu não me importo, o errado parece certo. E o certo parece errado.
Depois de longos segundos nós beijando, nos separamos pra ela respirar. Sua respiração está ofegante e seus belos lábios estão entre abertos
Vamos?
???- vamos!
Depois de falar isso, dou um leve selinho em seus lábios e pego na sua mão, nós tirando de dentro daquela boate.
Oi gente! Depois de muito tempo, eu finalmente voltei. Mas não garanto que vou ficar por muito tempo....(Desculpa!). O motivo deu não ter escrito é três. Minhas aulas voltaram,e já tive prova. Além das coisas estarem corridas, tanto prós professores, quanto pra nós. Tédio. E último mas não menos importante, bloqueio criativo.
1°: Eu esqueci de colocar ( não pensei nisso na hora) mas a Bella não vai ter somente a Alice como companheira. Como deve ter ficado óbvio nesse capítulo. Aqui, é abordado a "primeira" interação da Bella e da companheira desconhecida dela.
2°: essa história vai ter incesto. Não no nível, pai e filha ( não dá parte dos meus personagens.) mas no nível, primos ou sobrinhos e tios. Por isso a Bella falou que parecia tão errado mas ao mesmo tempo, tão certo. Ela e a companheira dela são parentes.
Bom, é só isso. Desculpa qualquer erro ortográfico. Comentem e se gostarem,deixem minha ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha soldada
AcakA dor e o amor realmente são parecidos. A vida muda de forma tão rápida e brusca, e muitas vezes a gente não faz o que realmente quer.... Não aproveita o que tem. Muitas vezes.... Fingimos ser o que não somos, apenas para agradar os outros ???: Eu...