Depois do almoço que todos comeram conversando alegres como sempre, Rony correu para o quarto se arrumar ansioso, então pois uma calça, uma camisa e uns tênis legal, então se olhou no espelho e sorriu se mandando um beijinho, depois saiu do quarto e Sol passou por ele sorridente.- Já tá arrumado - Disse Sol colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e Rony suspirou a achando linda - Você tá bonito - Disse Sol sorrindo e Rony mordeu os lábios.
- Você também tá bonita...
- Eu não me arrumei ainda - Disse rindo e Rony sorriu mexendo no cabelo e dando de ombros.
- Sei lá, você fica bonita de qualquer jeito, quero dizer, assim como Amy, Grace e... não, Tina é feiosa - Disse fungando serio e Sol colocou uma mão na boca rindo, depois o deu um tapinha no braço que ele esfregou sorrindo.
- Para, a Tina é linda siim - Disse alegre e estalou a língua- Bom vo me arrumar então - Rony assentiu e ela foi para o quarto, o que Rony olhou para a bunda dela, mas suspirou olhando para o outro lado e esfregando um olho, pensando, se controla, então foi a sala Tina estava conversando nas mensagens pelo celular bem escorada no sofá e dava risinhos as vezes, o que Rony sacou que era Valen, então sorriu pensando em sua vingança, ele pegou rápido o celular dela que levantou na hora o encarando seria.
- Me devolve agora imbecil - Disse se esticando para pegar o celular, mas Rony esticou as mãos digitando e ela queria o chutar, mas se lembrou das palmadas e estremeceu pulando para pegar o celular, Rony ria e então a devolveu e Tina olhou rápido as mensagens, o que ele mandou uma dizendo "Valen vamos transar hoje" e Tina o olhou, com seus olhos mortais e bufou forte de raiva, olhando o celular e apagando a mensagem, mas Valen respondeu "Tina!!! Para de ser safada e uma carinha de brava" Tina apertou os olhos corando e depois encarou novamente Rony que mordia os lábios dando risinhos.
- Nunca mais mexa comigo entendeu? - Disse Rony se cabando que ganhou, mas Tina respirou fundo.
- Aah você me paga idiota - Disse ameaçadora e Rony até estremeceu, mas sorriu caminhando para a porta de saída.
- Pode tentar, mas nunca me vencerá- Disse mexendo no cabelo, o que Tina até pensou em arrancar os cabelos loiros do menino, mas sentou rápido digitando e tentando explicar que foi Rony o irmão estúpido, que mandou, mas Valen não acreditou muito, dizendo que tinha uma coisa pra fazer e depois elas se falavam, Tina bufou forte fazendo soms de raiva e Rony na porta ria com uma mão na barriga, Marco apareceu e sentou no sofá olhando as notícias no celular e olhou os dois filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: Um novo inimigo - Livro 7
FantasiOlá anjinhos! Aqui está o livro 7 da saga Mestre, espero que gostem das novas tretas que vão rolar❤🌹 "Amy está tentando lidar com os problemas em seu corpo e ainda terá que aguentar os ciúmes de uma certa pessoa que apareceu na vida deles, em quant...