"Seu olho é tão cristalino, tipo água do mar
Hipnotiza com o verde, do beck, do olhar
Cê me faz delirar no rap de improviso
E me faz te beijar com esse teu sorriso
- Rubi"16/07/2023
Nalu
Richard viajou para Porto alegre no sábado e desde então não tivemos muito tempo para conversar e por mais que eu esteja doida querendo ele, me controlo, porque sei que esse é o trabalho dele e não posso fazer nada quanto a isso.
Aproveito o final de semana para estudar e colocar as matérias em dia. Estudar fisioterapia sempre foi um sonho desde criança, mas a minha eu de dez anos não sabia que eu teria que decorar e aprender TANTA coisa assim. Hoje a minha eu de vinte e dois está surtando, mas agradeço por estar quase entrando no ultimo ano de faculdade.
Brenda me manda mensagem e quando abro é uma foto de Richard em campo. Sorrio, puta merda que homem gostoso.
"Brendinha 💙
ele ja me perguntou de vc mil e uma vezes, não aguento mais"
"nao estao se falando?"
"vou te matar se disser que nao""relaxa amor, estamos nos falando"
"nao muito por conta da facul e do preparo pro jogo"
"fala que eu mandei um beijo pra ele""Brendinha 💙
nunca vi um sorriso tao grande igual ao que ele deu agora"Mando uma figurinha, encerrando o assunto e focando nos meus estudos. Perco a noção do tempo e quando vejo já passou de meia noite e amanha terei aula cedinho. Resmungo por não ter notado o horário.
Depois de um banho, me deito em minha cama, mas começo a pensar em como ela fica vazia em ele aqui... eu realmente estou apaixonada.
________________________
17/07/2023
Acordo as seis, puta por ser tão cedo. Tomo um banho mais rapido do que o normal e coloco a primeira roupa que eu vejo na minha frente, me preparando pra encarar mais um dia de aula prática.
Confesso que esses são os dias mais legais pra mim e seria ainda mais legal se a minha dupla chegasse logo.
Pego meu celular mandando mensagem para Livia - minha dupla desde que eu cheguei na faculdade.
"nao vai vim?"
"Pladu facul
oi linda, acordei atrasada
to chegando
guarda meu lugar""sempre"
Meu bom humor volta e eu subo para o laboratório feliz da vida, dependência em colega da faculdade? Com toda certeza do mundo.
________________________
É três da tarde quando eu deixo a faculdade, apenas querendo a minha cama e cair nos braços daquele homem gostoso.
— Até amanhã amiga, e não esquece o trabalho — Livia diz animada, dando um beijo em minha bochecha, mas eu paraliso ao ver o carro que eu conheço bem... ele não estava em Porto alegre?
— Pode deixar. Nos vemos amanhã — Saio andando, mandando beijo para ela, que já está indo em direção ao seu namorado.
Ando rápido até o carro, o vidro fume impede de que reconheçam ele e é por isso que sempre que dá ele vem me buscar ou me trazer. Mas hoje eu não achei que ele viria, ja que ontem o mesmo teve um jogo tarde e longe pra caralho.
Entro no carro e encontro ele sorrindo pra mim.
— Oi gatinha — Me aproximo para dar um selinho em seus lábios.
— Pensei que a gente só ia se ver amanhã — Faço carinho em sua nuca, me ajeitando enquanto ele da partida.
Seu cabelo está molhado e ele está usando um conjunto de moletom, o que quer dizer que ele mal chegou em casa, tomou um banho e veio.
— Tivemos que voltar mais cedo dessa vez e eu aproveitei pra vim te ver — Continuo fazendo carinho em sua nuca, enquanto ele dirige. Como alguém pode ser tão gostoso?
— E então resolveu vim me buscar? Podia ter me esperado no meu apartamento.
— Eu estava doido pra ter ver — Dou um sorriso bobo — Já almoçou?
— Ainda não — Falo baixo, sabendo que ele vai ficar bravo por isso.
— Comeu alguma besteira pelo menos?
— Não como nada desde ontem pra falar a verdade, não estou sentindo fome — Dou de ombros, mas ele não.
— Você tem que parar com isso Ana Júlia, nunca come — Resmunga.
— Eu como sim — Faço birra, cruzando os braços. Ele para no sinal e me encara, indignado porque parei de fazer carinho nele — Foi mal — Resmungo também, voltando a fazer carinho em sua nuca. Sua mão desce pra minha coxa, onde ele deixa até chegar no meu apartamento.
Ele não fala mais nada e eu também não, ele sabe que eu não consigo comer por conta da minha ansiedade e fica "bravo" por isso. Sempre faz qualquer coisa quando ta comigo, mas quando eu fico sozinha, eu deixo de lado o quesito comer.
— Não fica bravo, eu to tentando — Falo baixinho. Estamos no estacionamento do prédio, já que eu tenho uma vaga, mas não um carro.
— Não to bravo, só fico preocupado — Sento de lado no banco e ele me encara — Já pensou se acontece alguma coisa? Eu não consigo ficar com você vinte e quatro horas por dia e a Brenda também não, se acontecer, como vamos saber?
— Nada vai acontecer, só esquece isso — Peço.
— Impossível, gatinha. Vamos subir, você vai comer e eu vou dormir — Concordo, pronta pra sair do carro, mas ele me impede, me puxando pelo braço. Segura em meu rosto levando ele até si, grudando nossos lábios.
Dou espaço para sua lingua invadir a minha boca e como sempre é a melhor sensação do mundo. O beijo é lento, regado de saudades - mesmo que ficamos só dois dias sem nos ver. Ele finaliza puxando o meu lábio entre os dentes, depois sela nossas bocas duas vezes.
— Tava com saudade — Murmura ainda perto da minha boca.
— Eu também.
Tomo coragem para abrir os olhos e encontro o meu paraíso. Richard está me encarando e toda vez que ele faz isso me sinto perdida.
— O que foi? — Pergunta, ainda me olhando.
— Amo os seus olhos — Posso jurar que vejo suas bochechas vermelhas e um sorriso tímido em seus lábios, mas vai embora rapido e ele sela nossas bocas de novo.
________________________
Boa madrugada galeraaa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relacionamento Secreto - Richard Rios
FanfictionQuando Nalu é traumatizada demais para ser assumida, então eles vivem o romance no off... Ou pelo menos tentam.