"Do you like the way I flick my tongue or nah?
You can ride my face until you drip in cum
Can you lick the tip then throat the dick or nah?
Can you let me stretch that pussy out or nah?
- Or nah"Curtam e comentem :)
14/07/2023
Richard Rios
Vejo a mulher sentada em meio as almofadas, seu sorriso de orelha a orelha me arranca uma risada fraca. Ela tem sido a minha perdição.
Sigo até ela de joelhos e me aconchego no meio de suas pernas, ela para de me encarar, mas passa seus braços pelo meu pescoço. Confesso que entre assistir um filme e me concentrar em seus peitos, prefiro mil vezes a segunda opção e parece que ela percebe, já que me da um tapinha na cabeça.
— Para com isso, vamos assistir — Ela faz um bico, que eu mordo logo em seguida — Para de tentar me seduzir — Fala manhosa.
— Tá funcionando? — Pergunto, com a voz rouca.
— Não — Mente, porque seu corpo diz outra coisa. Desço beijando seu pescoço, escutando a mesma murmurar.
— Vamos fazer assim — Dou um beijo no meio de seus seios, onde se encontra o decote — Você assiste e eu foco aqui — Mordo o bico seu peito por cima do tecido arrancando um gemido da garota.
— Você disse que ia assistir o filme comigo — Diz, desamarro seu cropped e mesmo negando, ela se curva me a tirar a peça.
— Posso parar se quiser — Deixo um ultimo beijo em um deles, tento me levantar, mas a mesma não deixa — Boa garota — Pisco pra ela, recebendo um sorriso safado.
Vejo ela dar play no filme, me obedecendo, aproveito para apreciar seus peitos. As luzes da sala estão apagadas, só a luz da tv está iluminando, me dando uma otima visão de seus peitos com o piercing no bico. Beijo novamente o meio deles, depois o esquerdo e logo em seguida o direito. Sem pressa alguma passo a lingua por um deles, sentindo a garota estremecer em baixo de mim.
— Para de me torturar — Ela fala baixinho, mas ignoro, me divertindo ali.
Seus peitos não são grandes e isso me deixa feliz pra caralho, porque cabe perfeitamente em minha boca. Abocanho um, dando um aperto no outro, olho para seu rosto vendo sua boca aperta em um "O". Ela morde seu labio, olhando diretamente pra mim. Canso de enrolar, sugando com forca seu mamilo, desço minha mão apertando sua coxa, que está em volta do meu corpo.
Ela tenta prestar atenção no filme enquanto eu continuo me saboreando ali, mas da errado quando minha mão começa a ir pro caminho perigoso. Ela parece ansiosa, assim como em todas as outras vezes e me sinto o homem mais sortudo do mundo. Ela está de saia, o que facilita muito minha vida, minha mão invade por baixo, fazendo uma leve caricia ainda por cima da calcinha.
— Então, gatinha — Ela me encara, ansiosa — Vou te foder com os meus dedos e depois sentir seu sabor em minha boca. Hoje não estou nem um pouco preocupado comigo, depois podemos assistir seu filme — Deixo um selinho em sua boca, que se aprofunda para um beijo quente, meu dedo passa de novo por cima de sua calcinha, fazendo a garota arfar — Combinado?
— Quero te fazer gozar também — Fala ainda perto da minha boca.
— Tenho certeza que posso gozar só com essa cena, gatinha — Olho para onde a minha mão está — Vemos isso depois — Deixo um selinho em sua boca, descendo para onde eu realmente quero estar.
Ajeito ela nas almofadas, puxando seu quadril pra borda do sofá. Saio da posição em que eu estava, me ajoelhando no chão. Não me arrisco olhar em sua direção, porque apenas com aquele olhar eu poderia gozar facilmente e eu não quero isso, quero dar prazer a minha garota.
Retiro sua saia e a calcinha junto, deixando-a completamente nua, sem esperar mais um segundo escorro um dedo para dentro, sentindo como sua boceta está molhada pra mim. O gemido que sai de sua boca me faz sorrir. Enfio mais um dedo, entrando e saindo lentamente.
— Está me torturando de novo — Sua voz sai entre cortada. Continuo fazendo isso, porque gosto de ver a garota implorar por mim — Richard — Seu gemido me leva ao céu e é isso o que falta para eu cair de boca no meio de suas pernas. Dou a primeira lambida, ouvindo seu gemido sofrido.
Seus dedos entram entre meus cabelos, me impedindo de sair dali, não que eu fosse. Me lambuzo de seu liquido, intercalando entre dedadas e chupadas... Essa mulher ainda vai me matar.
________________________
Saio do chuveiro vendo a mais nova largada em minha cama, seus cabelos estão molhados e a unica coisa que cobre o seu corpo é uma blusa minha.
— Agora podemos assistir o filme? — Pergunta risonha, dou uma risada sincera com a sua cara.
— Claro, gatinha. Agora podemos ver o que você quiser — Pisco, tirando a toalha e colocando um short qualquer.
Depois da garota gozar, resolvi trazer ela para o quarto e eu fui direto pro banho, mas a garota não me deixou seguir com o meu plano de só fazer ela gozar. Quando menos esperei ela estava de joelho pra mim, com o meu pau em sua boca. E depois de tomarmos nosso banho, finalmente deitamos para assistir seu filme.
Me deito ao seu lado e ela se aninha em mim, deixo um beijo topo de sua cabeça e foco no filme - ou pelo menos tento.
Minha cabeça viaja, penso em como eu estou rendido por ela em tão pouco tempo. Tudo bem que seis meses é um tempo considerável, mas depois de sair do meu antigo relacionamento, não achei que eu fosse logo engatar nesse. Não que eu me arrependa ou algo assim, pelo ao contrário, essa mulher me faz tão bem que já não consigo me imaginar sem ela e isso me assusta, mas ao mesmo tempo me conforta.
Sei que ela ja passou por muitas coisas e que é traumatizada, mas se eu pudesse teria encontrado ela antes e cuidaria dela como ela deveria ter sido cuidada.
Quero assumir ela para todos, mas entendo que ela tem medo e respeito ela, e isso não me impede de continuar curtindo com ela longe de tudo e de todos. Também não acho que eu gostaria de expor ela assim, já que sei como o mundo pode ser maldoso, então no final aceito que assim é o melhor.
________________________
Não vai ter um dia certo pra postar, vou ir soltando aos poucos pra vocês! Mas e aí, o que estão achando?
Quem quiser pode ir no tiktok: xoxoduda_0. Posto umas coisas legais lá ;)
Também estou pensando em criar uma playlist, tanto pra essa quanto pra minha outra fanfic "ex do melhor amigo"
São ideias, mas pra isso preciso de vocês :)
Até o próximo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relacionamento Secreto - Richard Rios
FanficQuando Nalu é traumatizada demais para ser assumida, então eles vivem o romance no off... Ou pelo menos tentam.