07 - Madrugada&Ligação

752 57 15
                                    

20/07/2023

Nalu

De quarta, quinta e sexta eu faço estágio em uma clinica perto de casa e normalmente eu vou com a maior animação do mundo, mas hoje é diferente.

Quando o meu relacionamento toxico acabou, eu tive um desentendimento com a minha mãe e isso respinga na gente até hoje. Ela achou ruim eu ter terminado tudo porque segundo ela, eu perdi a chance de sair das asas do meu pai, tudo isso porque eles se separaram assim que eu nasci e é ele quem me "banca" até hoje, no sentido de moradia, porque de resto eu pago com os bicos que eu faço e com o estágio e já que a minha bolsa cobre tudo na faculdade, eu consigo me virar bem.

Mas então hoje ela me ligou e começou a jogar mais coisas em cima de mim, em como eu sou a culpada por ela estar assim, em como eu ferrei com a vida dela desde quando eu estava dentro de sua barriga.

Me desperto dos meus pensamentos quando um dos pacientes chega. Eu não fico sozinha com eles, mas a Maria - a fisioterapeuta - tenta me deixar fazer a maior parte do processo. As vezes fico com um certo receio, ainda mais quando é criança, mas tento dar o meu melhor.

Quando é seis horas eu finalmente posso ir embora, vejo que em meu celular tem mensagens de Richard e da Brenda, mas apenas ignoro pedindo o uber. Encosto minha cabeça no vidro pensando aonde foi que eu errei com a minha mãe.

"Colombia ❤️‍🔥
acabei minha sessao agora
Brenda acha que é terapeuta também"

Essa mensagem é de quarenta minutos atrás, logo chega outras.

"Colombia ❤️‍🔥
como foi no estágio?
teve aula de manhã?
como ta sendo seu dia?
passo pra te buscar ja ja"

Sorrio ao ver a preocupação dele.

"tive só duas aulas hoje
no estagio foi tudo bem
e meu dia ta a mesma coisa de sempre
como foi a sessão de terapia com a minha melhor amiga? kkkkk
vai ficar chateado se eu disser que to afim de ficar sozinha hoje?"

"Colombia ❤️‍🔥
fiquei sabendo de muitas fofocas sobre vc
inclusive que no fundinho vc torce pro cortinhians
que isso amor?"

"acho q vou ter uma conversa com aquela boca aberta
eu torço pra vc ;)"

"Colombia ❤️‍🔥
nem vem
sinto o cheirinho de perdedor"

"🖕🏽"

"Colombia ❤️‍🔥
sobre nao te buscar, ta tudo bem?
o que aconteceu?
tava pensando em te levar pra jantar"

"to cheia de trabalho e relatório do estagio
pode ficar pra proxima?"

"Colombia ❤️‍🔥
certo amor"

Saio do carro frustrada, percebendo que a minha mãe ainda controla a minha vida mesmo morando tão longe. Entro no edifício, doida por um banho e pela minha cama. E a única coisa que me faz sorrir é lembrar das mensagens do colombiano.

________________________

Madrugada

É madrugada quando acordo, assustada por não me lembrar em qual momento eu apaguei. Estou suada e o apartamento está um breu, puta que pariu, eu tinha tanta coisa pra fazer.

Resmungo sentindo uma dor infernal no estômago, sinal da minha ansiedade e que eu não como nada desde ontem de manhã. Pego meu celular na cômoda ao lado da cama, vendo que tem uma ligação perdida do Richard e três da minha mãe.

Mesmo sendo de madrugada, eu retorno a ligação.

— Oi gatinha — Sua voz está rouca, o que quer dizer que eu o acordei.

— Desculpa, peguei no sono e acordei só agora.

— Está tudo bem? Precisando de alguma coisa? — Me levanto da cama, me sentindo tonta.

— Está tudo bem — Minto — Nem sei por quê liguei na verdade, você deve estar cansado e ja ja tem treino.

— Relaxa, amor. Posso ficar com você por ligação até dormir de novo, só não garanto que eu fique acordado — Da uma risadinha.

— Não precisa, vou aproveitar para ajeitar as coisas aqui já que de sexta eu não tenho aula, hm?

— Tá bom — Fala baixinho, isso deixa sua voz ainda mais rouca.

— Estou com saudade — Choramingo.

— Foi você que me deixou hoje — Resmungou, sinto um aperto no peito... Touché

— Desculpa por isso — Falo baixinho.

Ele fica um tempo em silêncio, então acho que pegou no sono, mas logo escuto sua voz de novo.

— Vem pra cá sábado a noite, passamos o domingo junto — Sugere.

— Certo — Paro pra olhar as horas, marca três horas — Vai dormir, gatinho.

— Precisa me ligar mais vezes de madrugada se for me chamar assim em todas elas — Brinca — Tenta dormir de novo, amanhã nos falamos.

— Tá bom. Me avise quando for para o treino amanhã.

— Pode deixar.

Desligo o celular me jogado na cama novamente, como eu queria ele aqui, puta que pariu a que ponto eu cheguei?

________________________

tiktok: xoxoduda_0

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Relacionamento Secreto - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora