A semana estava se passando cada vez mais rápido, Riley e Val estavam cada vez mais próximas desde aquele beijo. As duas não se desgrudavam mais e faziam até a mesma grade de aulas.
Já havia se passado alguns meses desde que Riley entrou para Yale, a garota já era muito conhecida principalmente por causa de Val e por fazer parte do time de hóquei. Já era noite, Val havia chamado Riley para um jantar em um restaurante chique na cidade, Riley estava usando uma calça cargo preta com uma camiseta da mesma cor, seu cabelo estava preso em um clássico rabo de cavalo.
Val estava com uma roupa um pouco mais chique mas também era larga! Uma calça cargo marrom, uma blusa de frio, seu cabelo estava solto por cima dos ombros.
Já estavam dentro do restaurante, Riley estava confusa sobre oque escolher do cardápio já que era um restaurante chique.— Tá com dificuldade aí, minessota? — Val riu, olhando para a garota.
— sim, são tantas opções e tantos nomes difíceis!
— Eu te ajudo — sentou-se mais perto da loira, explicando as opções.
— SÃO TANTOS NOMES DIFÍCEIS! OQUE A GENTE FAZ!? — medo estava desesperado como sempre.
— PEDE QUALQUER COISA! RÁPIDO —ansiedade apertou em qualquer botão na mesa de controles.
— Acho que a gente pode comer sushi — Riley sugeriu, nervosa.
— É uma ótima ideia! — Val chamou o garçom e começou a fazer os pedidos.
— Oque estão fazendo!? A gente odeia sushi! — Nojinho cruzou os braços, olhando para medo e ansiedade.
— Desculpa! Eu.. eu fiquei nervosa e não sabia oque fazer!
— desculpa, eu te deixei nervosa — medo segurou as mãos da ruiva, a fazendo corar.
— parece que alguém tem alguma novidade pra contar — disse alegria, já sabendo do que se travava.
— ah, é..
— a gente tá namorando! — medo sorriu animado, os amigos começaram a gritar e pular de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um romance na cabine de controles?
Romanceé possível emoções se apaixonarem? nessa história veremos se é possível um amor surgir entre as emoções, mas será que isso pode dá certo?