Logo depois que troquei de roupa fui para a sala e logo chegando na sala o Jungkook pergunta.
Jungkook- s/n!, que teste de gravidez é esse?.
S/n- Jungkook é de uma amiga.
Jungkook- e por que tá com você?, a gente não tem relação sexual faz tempo.
S/n- ela que pediu para mim guarda, mais o que você tá querendo insinuar.
Jungkook- não estou querendo insinuar nada, só achei meio estranho.
S/n- hum rum sei, aliás se eu não tenho relações sexual com você Jungkook não quer dizer nada, e dá próxima vez não mexe nas minhas coisas.
Jungkook- vai viver de segredinhos comigo?.
S/n- eu não sou a única por aqui!.
Jungkook- e eu guardo segredo de você desde quando.
S/n- desde que a gente começou a namorar.
Falo saindo para o quarto, quer saber vou trocar de roupa e almoçar sozinha hoje sem ninguém , logo tomomeu banho e coloco uma roupa.
Depois vou para a sala e o Jungkook está lá apenas o ignoro e quando vou saindo ele me segurar e fala.
Jungkook- s/n espera.
S/n- o que foi?
Jungkook- precisamos conversar.
S/n- sobre o que?.
Jungkook- sobre nosso relacionamento, a gente não dá mais certo você não me ama mais a gente não é mais como antes você mudou bastante com o tempo,e nois dois não é mais como antigamente então.....
S/n- então Jungkook tudo bem.
Jungkook- espera eu terminarde fala.
S/n- ....
Jungkook- você que escolhe a gente pode tentar dar certo novamente ou terminar de uma vez.
S/n- a gente não dar mais certo é melhor terminar de uma vez.
Jungkook- s/n por favor te amo tanto.
S/n- Jungkook não dá mais a gente briga muito é ciúmes e muitas coisas.
Jungkook- s/...(logo é interrompido por mim).
S/n- vou arrumar minhas coisas.
CONTINUA.......
CAPÍTULO CURTINHO MAIS saio
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM RESTO DE AMOR(JUNGKOOK)
Romansas/n e jungkook tinha um relacionamento desde a adolescência mais anos passarám e tudo foi mudando e a pergunta é ainda existe amor entre nois dois...