No Jantar....

17 1 3
                                    

No Caminho Ele Fala.
Henrique - Como Esta Linda ,Esta Merecidamente Ser Chamada De princesa.- eu olho pra ele e beijo na buchecha.
Julie - Ah Obrigado ,Você Que Esta Lindo E Tem Que Ser Chamado De Principe.
Ele me olha e para o carro e me da um selinho .
Ele desce abre a porta do carro pra mim estende a mao e a seguro e desso ele fecha a porta e tranca o carro e seguimos de maos dadas ele entra no restaurante e escolha uma mesa perto da janela de duas pessoas e puxa a cadeira pra mim e eu me sento ele senta em minha frente .
O garçon entrega os cardápios e tem varias coisas ele primeiramente pede um vinho bem caro e uma lasanha a parmedian pra dois o garçon recolhe os cardápios e sai ,e ele fala.
Henrique - Gostei de você e muito simpática e bonita.
Julie - Gosto de mim mesmo seu pervertido rsrs ,Também Gostei De Voce Apesar de Você Ser Um Pervertido.
Henrique - Achei Que Você Gostasse De Pervertidos.- Ele me olha com um olha de pervertido.
O Garçon Chega com os pratos agente come ele pede a conta e paga e saímos do restaurante e ele me leva direto pra casa chegando na porta de casa ele fala.
Henrique - Gosto do janta princesa ?
Julie - Gostei ,Você Foi Muito Cavalheiro.
Henrique - Amanha as 8:00 passo pra te pegar pra irmos pro colégio juntos ta?.
Julie - Ta Bom.
Saio do carro ele desce e me abraça e bem na minha testa e olha no meu olho e me beija na boca um beijo doce e ao mesmo tempo com vontade de quero mais eu passei minha maos ao seu pescoço e ele entrelaçou as sua em minha cintura e ficamos ali por mais de 10 min não queria que isso acabasse nunca só que estava tarde já marcavam 23:50 eu o larguei e dei um selinho e ele foi embora eu entrei mamãe já estava deitada então não quiz acorda ela e fui pro meu quarto dormi sonhando com o beijo.

O Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora