Acordei 7:30 e fui banha toda animada, saio do banho e vou caçar uma roupa pego uma saia curta de pano grudada e rodada no babado e uma blusa curta de manga e um tênis vans preto e no meu cabelo fiz uma trança de lado com uns fios solto e passei um baton vermelho bem vermelho e fui tomar café só peguei uma maçã e fui pra fora espera Henrique ,8:00 em ponto ele para o carro e desce e me da um beijo no alto da testa e me estende a mão e eu o acompanho ate o carro ,Ele abre a porta pra mim e depois seguimos ate o estacionamento do colégio.
Ele desce e abre a porta pra mim e seguimos lado a lado ate minha sala agente si despede com um abraço ele sai e eu entro,logo o professor entra e da sua aula e as aulas passam rápido e logo batel sinal pro intervalo sai da sala e Bato de cara com henrique encostado com uma de suas coleguinhas no maior amasso ,"ai que ódio " penso comigo por que to pensando nisso nem só nada dele.
Passo por ele e ele me vê e para rapidamente de beija-la e vem atrás de mim como só mais rápida entro no banheiro feminino e começo a chora ,como sou idiota de pensa que podia rola algo entre nos ele e um mulherengo ai que ódio de mim por que sou tao inocente ? Penso me olhando no espelho e chora ate não querer mais ,uma pessoa entra no banheiro e me interroga .
Xxx - Por que esta chorando?- olho pra vê quem me faz essa pergunta e a biscate da menina que outro dia veio fala que ela era dona no henrique e vejo seus cabelos lisos e penso comigo por que sera que ele só fica com meninas do cabelo liso em.
Julie - Nada Por que?.- falo limpado as lagrimas que insistiam a descer.
Xxx -Henrique beija bem neh? .- ela fala tirando o batom borrado,perai era ela que ele estava quase engolindo.
Sai e vou ate ele pra fala umas verdades.
Julie - Henrique -grito indo no seu rumo .
Henrique- Calma, Deixa eu me explica.
Julie - Sabia que você era assim só fez aquilo pra consegui me faze cai em seus braços.
Henrique- Ela que me agarro eu só fiquei quieto.
Julie- então quer dizer que você gosto?
Henrique- Nao foi isso que quiz dizer .
Julie -Faz assim então me esquece e não me liga.- sai de sua frente e fui pra sala.
As aulas passaram rápidas e bateu o sinal para ir embora eu sai correndo ate minha casa entrei e me deitei e chorei chorei ate dormi acordei por voltas das 19:00 e meu celular tinha varias ligações de Henrique e uma de papai retornei a de papai.
Inicio da ligação
Papai- Oi amor
Julie - Oi Pai
Papai- Filha te liguei pra te dar um presente.
Julie - Mas nem e meu anirversario nem nada.
Papai - Mas esse você vai gosta.
Julie - O que e Papai?
Papai- Um Dia No salão de beleza com direito a celagem ,make ,unha e um banho de lojas.
Julie - Amei papai.
Papai- Amanha Você Pode ir para o espar cedo e falte aula ta beijo te amo.
Fim da ligação...
Fui dormi feliz.