...

18 1 0
                                    

Acordo Cedo Antes Que O Desperdado Toca-sse e Corri Pro Banheiro Pra Escova e Tomar Um Banho ,Logo Apos Que Saio Do Banheiro Vo Caça Uma Roupa Pro Segundo Dia De Aula Pego Um Short Curto Preto De Couro e Coloco Uma Blusa De Manga Escrito " New York ❤" listrada de azul com branco e peguei uma bolsa de lado e coloquei os livros e um cardeni de 20 matéria e calcei uma sapatilha cor de pele e passei um baton nud e o lápis de olho e quase ia me esquecendo do meu celular novo ,peguei ele e desci.
Na cozinha mamãe estava sentada na mesa tomando café ,peguei uma fruta e dei um beijo nela e sai.No caminho estava tudo perfeito ate o pervertido do Henrique para com seu carro de luxo na minha frente e desce e vem ate a mim .
Henrique. - Oi Princesa Como Esta Linda Hoje Em!. - ele diz me olhando de baixo ate meus olhos .
Julie - Como Você e Abusado Em .- saio e sigo sozinha.
Sinto alguem me puxa e quando vejo e o Henrique com aquela cara de safado dele de sempre .
Julie - Me Solta Seu Pervertido.- Falo Tentando Me Solta Dos Seus Braços Mas E Tarde Demais Ele Passa Seus Braços Na minha cintura e beija e eu tento sai mais quando vejo que não tem mais como sai daquilo correspondo o beijo e ele para e me olha e fala.
Henrique - Beija Bem Em ! Mas Você Vai Aceita Minha Carona Neh? .- Olho no celular já marcavam 8:10 e acho melhor eu aceita.
Julie - Ta eu aceito por que vou chegar atrasada si eu for apé , mas não vem da um de tarado beleza?
Henrique - Ta não vo te força a faze nada ta bom.
Ele corre e abre a porta pra mim e eu entro e ele fecha e corre e senta no banco do motorista e segue ate o colégio chegando no estacionamento ele desce e abre a porta pra mim eu desso ele tranca o carro e anda junto a mim ate a minha sala e eu entro e ele segue .Dei sorte o professor ainda nao avia entrado na sala ainda corri e sentei ,as aulas passaram rápido bateu o sinal do lanche fui peguei o lanche e sentei peguei meu fone e conectei no celular e coloquei no ultimo volume uma música da passa um tempo e chega uma menina que nunca Vi na vida fala comigo.
Xxx - Oi .- ela fala
Julie - Oi .- falo
Xxx - Oq Você e Do Henrique Garota ?.- ela me pergunta alterando a voz comigo.
Julie - Amiga ou melhor Colega ,Por que? .- Pergunto falando no mesmo tom que ela.
Xxx - Só Pra Te Avisa Que Ele e Meu Beleza?.- Ela fala
Julie - Que Eu Saiba Não Tem Seu Nome Escrito Em Nenhum Lugar No Corpo Dele.- Respondo
Ela Sai Furiosa
Bate o Sinal....
As Aulas Passam Mais Rápido Ainda Saio Do Colégio O Mais Rápido Possível De Lá Antes Que Henrique Me Procure,eu corri ate a minha casa e entrei corri por quarto e deixei a bolsa e desci pra almoçar mamãe já tinha colocado na mesa ,me sento e me sirvo ,mamãe fala.
Maria - Filha Como Foi a Aula?.
Julie - Foi Otima .
Maria - Fez novos amigos?
Julie - Só Um O Henrique.
Maria - Huum ,E Bonito?.- Mamãe fala sorrindo ironicamente.
Julie - E Ele E Lindo.
Maria - Já Beijo Ele? .- Minha mae eu conto tudo pra ele então não vo enconder que o beijei.
Julie - Sim ,Ele Me Deu Carona Hoje E Me Beijo.
Maria - Filha Depois Chama Ele Pra Jantar Com Agente ?
Julie - Mae Agente só e amigo não somos nada maia que isso.
Maria - que eu saiba amigos não si beijao.
Julie - mas eu ele sim .
Saio da mesa e subo pro quarto meu celular toca ,eu atendo.
Começo da ligação...
Xxx - Oi Princesa .- esperai conheço essa voz .
Julie- Oi Henrique?
Xxx - Como sabe?
Julie - Conheço sua voz.
Henrique - Te Ligue pra te chama pra i janta comigo ,você quer ir? .- eu penso
Julie - Que Horas Você Me Pega Aqui em casa?
Henrique - às 19:00 pode ser?
Julie - Pode .
Henrique -então ate as 19:00 Beijo thau .
Ele desliga.
Olho na tela do celular e era 17:00 em ponto deixa eu fala pra mamãe que vo janta com henrique.
Julie - Mamae .- Eu grito
Maria - Oi Filha .
Julie - Vo Jantar Com Henrique ta?
Maria - Que Horas Ele Te Pegar ?
Julie - As 19:00
Maria- então vai si arrumar rápido são 18:00 ja .
Julie - Ta bom
Subo correndo e vo pro banheiro pra banha tomo um banho de 10 min. e saio vejo tantas opções de roupa ali pego um vestido preto junto ate a cintura e solto ate o meio da perna com um e um salto de 9 cm preto e passo um lapis uma sobra marrom escumada um lapis passo o Rimeu e o batom vermelho e jogo meu cachos de um lado e passo meu perfume da Gabriela sapatinho e ouço a porta da sala se abrir e era 18:50 ,e já imagino e o henrique realmente ele e pontual ,mamãe grita.
Maria - Ju Ele Chego.
Eu desso e ele estava em pé ao lado da escada ele realmente estava lindo com uma camisa social branca e um Blaise preto e uma calca social ele fala.
Henrique - Vamos?
Julie - Vamos .-Tchau mae e dou um beijo nela e saio .

O Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora