Eu sempre achei que dias frios mereciam duas ou mais bebidas quentes, e que também mereciam um cobertor quentinho acompanhado de um bom filme, e agora nas férias eu podia ter tudo isso e mais um pouco. Durante as férias de julho eu sempre me encontrava numa terrível solidão, porém minha mãe decidiu que deveríamos passar o mês com a família de sua melhor amiga, elas se conheceram na adolescência e após isso nunca mais se desgrudaram.
Existem fotos delas se formando juntas, na faculdade juntas, uma no casamento da outra, elas grávidas e até fotos com seus filhos, no caso, eu e Dante. Dante é o filho mais velho de Suelen, porém uma hora mais novo que eu, sendo assim nós nascemos no mesmo dia.São umas seis da manhã quando começo alguns sons de passos, e sinceramente sinto vontade de levantar mandar todos pararem e voltar a dormir, porém não faço isso, me viro de lado, me cubro com coberto e tento voltar a dormir, porém sou interceptada pela minha mãe me chamando.
Sophia? Tá acordada filha? - ela pergunta se sentando no pé da minha cama.
Não - respondo me sentando na cama - ela ri e depois diz
Vamos? Já tá na hora da gente ir - ela se levanta, beija minha cabeça e sai do quartoFico pelo menos uns cinco minutos na cama, até que decidi levantar e me trocar, com muita preguiça me levanto, tomo banho, escovo os dentes, e visto a primeira coisa que vejo, ou seja um suéter largo bege, uma calça flare e o mesmo all star preto de sempre. Quando estou pronta ouço minha mãe gritando que estamos atrasados e que eu deveria me apressar, então pego as últimas coisas que faltavam na mala e desço as escadas com um pouco de dificuldade por conta das malas de rodinhas. Quando chego no carro ajudo minha mãe com as malas no porta malas, entramos no carro e ouvimos música até chegar na casa da família Lira, ou seja a família da amiga de minha mãe, Suelen.
─ ⋅ ⋅ ⋅ ──── ♡ ─── ⋅ ⋅ ⋅ ──
Extra: fotos da mães
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce inverno
RomansaSophia, uma adolescente que esperava um começo de férias monótono e melancólico, vê suas férias mudarem drasticamente quando sua mãe decide unir sua família com a de melhor amiga. Essa decisão não apenas transforma suas férias, mas também traz novas...