Capítulo 4

10 1 0
                                    

E me levou com ele para o castelo infinito.

Aquele castelo infinito parecia uma dimensão diferente cheia de dimensõezinhas dentro. Sabendo disso, Muzan tinha criado uma parte só para mim que parecia uma casa, com várias sakuras ao redor e um lago à frente. Mas ao entrar, vi que era apenas um simples quarto de criança, com uma cama pequena e alguns brinquedos espalhados.

Muzan me colocou na cama e chamou por um nome estranho

Muzan: Kokushibo.

Uma figura alta, com cabelos longos e seis olhos, apareceu ao seu lado. Muzan virou se e veio em minha direção até à cama se apoiando na cabeceira ao lado da cama.

Muzan: Sei que está a me ouvir. Quando acordar e precisar de alguma coisa, chame por Kokushibo.

Eu mexi a cabeça, fazendo um sinal de positivo, mostrando que tinha entendido, mas ainda de olhos fechados e sem conseguir falar.

Muzan: Kokushibo, cuide dela para mim. Tenho de preparar uma reunião com todas as luas superiores o mais rápido possível.

Kokushibo parecia confuso, pois, pelo que ele sabia, nenhum deles tinha morrido, sido atacado ou perseguido até então. Mesmo assim, não questionou Muzan e apenas concordou com a mesma cara séria de sempre.

Kokushibo: Certo.

No entanto, quando acordei, ele percebeu o real motivo da reunião ter que ser feita o mais rápido possível, de preferência, para ontem.

~No dia seguinte~

Me perguntei se estava viva e se tudo tinha sido um sonho. Coçava os olhos repetidamente até lembrar do que Muzan tinha dito.

Sachiko: Kokushibo...

E ele apareceu rapidamente, parecendo até um truque de magia dos contos de fada.

Kokushibo: Finalmente acordou. O que tens nos olhos?

Sachiko: Não sei, está coçando...

Kokushibo: Deixe-me ver antes que Muzan chegue.

Sachiko: Não...

Kokushibo: Vamos lá

Eu relutei, mas ele insistiu e afastou minhas mãos do meu rosto delicado de criança. Foi então que abri os olhos pela primeira vez naquele lugar olhando para o maior de 6 olhos em minha frente e o mesmo parecia muito surpreso.

Kokushibo: Mas como isso é possível?

Parecia se perguntar para si mesmo.

Sachiko: Obrigado! (Sorri) já não está mais coçando

Agradeci e ele continuava incrédulo com o que via.

Então fiz uma cara de confusa para ele e ele logo desapareceu e retornou com um espelho em sua mão direita, apontando para mim para que eu pudesse ver como estava e foi aí que...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Total de Palavras: 404

𝑫𝒂𝒓𝒌 𝑳𝒐𝒗𝒆 - Kyojuro RengokuOnde histórias criam vida. Descubra agora