Começamos a andar em direção à luz.
Quando finalmente chegamos à luz, Muzan tapou meus olhos e logo uma Biwa foi tocada, anunciando a sua chegada. Todos se ajoelharam por alguns segundos em respeito a Muzan e depois começaram a prestar atenção ao que seria anunciado.
Muzan: Aqui temos a Lua Superior 0.
Ele tirou a mão dos meus olhos e eu olhei para baixo, vendo todos aqueles Onis. Um Oni loiro que possuía um leque soltou uma risada.
Douma: Sério que deixou aquela "coisinha" te passar a frente, Kokushibo? (falou, voltando a rir logo em seguida ao ver a cara de Kokushibo.)
Muzan: Douma. (falou sério.)
Ao ouvir seu mestre, Douma parou imediatamente. Muzan me deixou junto à senhora da Biwa, enquanto voltava para explicar o que estava a acontecer para os outros Luas Superiores.
Nakime: Qual o seu nome?
Sachiko: Sachiko, e o seu?
Nakime: Nakime.
Fiquei observando sua aparência pensando que aquilo ia ser rápido, mas minutos pareciam horas naquele lugar. Estava começando a ficar entediada.
Sachiko: Podemos jogar um jogo?
Nakime: Lua Superior 0, estamos em uma reunião.
Sachiko: Vá lá (falou enquanto deitava no chão)
Nakime não falou nada, dando nenhum sinal se jogaria ou não. Que coisa chata.
Muzan: Acabou. Podem voltar ao que estavam fazendo e espero que se deem bem com a nova Lua Superior.
Akaza: Puff, claro. (falou, revirando os olhos e indo embora, como todos os outros Onis estavam fazendo.)
Por um toque de Biwa, fui levada de volta para meu quarto.
Fui me aventurar pelo quintal daquela casa, vi a lua, molhei os pés no lago onde tinha muitos peixes, mas sentia que alguém me observava. Deve ser normal, já que este lugar é todo controlado por Nakima. Devemos senti-la por todo o lado.
Kokushibo: Muzan mandou você dormir.
Sachiko: Hum, é você que estava aqui esse tempo todo?
Kokushibo: O que quer dizer com "esse tempo todo"?
Sachiko: Nada, já vou para a cama, só vou secar meus pés primeiro.
Kokushibo concordou com a cabeça, mas não foi embora. Parece que Muzan disse para ele vigiar o local aquela noite, pois era a minha segunda noite lá. Não sabia me locomover pelo castelo infinito, não conseguia sentir quem estava dentro dele e na dimensão onde estava, e muito menos tinha todos aqueles sentidos estranhos de Onis.
Aquela cama certamente tinha um encanto, porque sempre que deitava nela, adormecia num piscar de olhos. E claro que adormeci rápido depois de todo aquele discurso entediante de Muzan.
Kokushibo se manteve à porta da casa, onde viu uma figura alta se aproximando minutos após eu adormecer.
Kokushibo: Pode ir embora.
Douma: Uma mordida e essa garota tá morta. Sério mesmo que vai deixar ela chegar assim e pegar logo o seu lugar? E você vai ficar aí parado vendo isso tudo?
Kokushibo podia ter raiva de mim, até mesmo poderia me odiar, mas sempre que olhava para mim, não conseguia ter aquela vontade abastaladora que Douma tinha de me matar.
Douma: Além disso, ela parece saborosa. (falou passando a língua por seus lábios.)
Kokushibo: Eu disse para ires embora. (colocou a mão no punho de sua katana.)
Douma: Aff, tou indo. Se mudar de ideias, avisa. Mas te garanto que ela não sobrevive mais de 1 ano aqui não.
Só queria dizer que sobrevi mais que ele
Douma logo se foi, desaparecendo pelo nevoeiro da noite.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Total de Palavras: 570
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒓𝒌 𝑳𝒐𝒗𝒆 - Kyojuro Rengoku
Fiction généraleEm Dark Love, Sachiko era uma criança órfã que morava na Vila Fumino, sob os cuidados de Kaede uma idosa que estava nos seus últimos anos de vida. Ela nunca teve grande habilidade de comunicação, mas tinha um melhor amigo chamado Kyojuro Rengoku, co...