Capítulo 5

8 1 0
                                    

Então fiz uma cara de confusa para ele e ele logo desapareceu e retornou com um espelho em sua mão direita, apontando para mim para que eu pudesse ver como estava e foi aí que...

Ao me olhar no espelho, percebi que todas as mudanças que senti ontem à noite realmente tinham acontecido. Mas os meus olhos tinham alguma coisa escrita.

Sachiko: Hum? Lua Superior 0? O que quer dizer?

Kokushibo: É o que eu gostaria de saber também.

Ele começou a andar de um lado para o outro sem parar dentro daquele pequeno quarto. Sem saber o que fazer ou o que estava a acontecer, continuei ali sentada na cama, esperando talvez Muzan aparecer.
Até Kokushibo virar para mim e perguntar a coisa mais insensível possível para uma criança que estava diante dele.

Kokushibo: Quantas pessoas mataste?

Sachiko: Uhm? (Faz cara de preocupada) Eu não matei ninguém...

Kokushibo: Então como é que és uma Lua superior? (Fazia uma cara de chateado misturada com nojo).

Logo vieram todos os flashbacks da noite passada e eu comecei a chorar lembrando de Kaede. Kokushibo se assusta ao ouvir o som do meu choro.

Kokushibo: Ei, pare de chorar.

Logo senti uma brisa de vento adentrar no quarto pela porta do mesmo. Ao me virar para trás para ver, era Muzan que acabara de chegar. Ele também se assustou ao me ver chorar enquanto olhava para ele.

Muzan: O que está a se passar aqui?

Kokushibo: Como caralhos essa criança é uma Lua superior e para melhorar, Lua Superior 0.

Muzan: Se queres que seja sincero, nem eu sei. (Faz cara de despreocupado) Limpe as lágrimas e venha. (Fala estendendo a mão para mim).

Limpei as lágrimas e corri segurando a mão de Muzan. Logo em seguida, nos viramos de costas e começamos a andar até à parte de fora da casa, até que Kokushibo grita.

Kokushibo: E NÃO VAIS FAZER NADA A RESPEITO DISSO?

Muzan virou a cabeça e disse.

Muzan: Não. (Dando um sorriso) Vá para o mesmo lugar de sempre, porque a reunião... Começa agora.

Logo, Kokushibo desapareceu.

Muzan se agachou à minha altura.

Muzan: Bom pequena, já pode me dizer o seu nome?

Eu disse Sachiko em Língua Gestual, ainda tinha um pouco de medo dele, para dizer a verdade.

Muzan: Sachiko? Sabes língua gestual? (Dá um sorriso) Presta atenção no que eu vou te dizer agora, vamos nos reunir com as Luas Superiores, ou seja, os Onis mais fortes, e por algum motivo tu viraste a 0 de um dia para o outro, e vamos tentar descobrir o porquê, mas antes, temos que te apresentar para eles, ok?

Concordei com a cabeça e logo ele me pegou no colo e fomos parar num corredor escuro. Mas no fundo daquele corredor, dava para ver uma luz. Muzan me colocou no chão e me agarrei às pernas do maior.

Muzan: É agora, vamos demonstre coragem... senão eles vão te comer viva...

Essa última parte ele sussurrou, então não consegui entender direito.

Começamos a andar em direção à luz.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Total de Palavras: 512

𝑫𝒂𝒓𝒌 𝑳𝒐𝒗𝒆 - Kyojuro RengokuOnde histórias criam vida. Descubra agora