🦋 ˖ ࣪ ‹ ( 𝖼𝗂𝗇𝖽𝗒 𝗀𝗈𝗈𝖽𝗅𝖾 ) 𖥔 ࣪ ᥫ᭡
─── capítulo 03 ───CURIOSIDADES SOBRE A BANDA
THE VAMPS: A THREADEncaro a tela do notebook e clico em ver mais. Eu e Maxine estamos pesquisando sobre a banda do pai de Adeline no twitter. Segundo minha prima, é essencial que eu saiba pelo menos o nome do cara bonito, já que nem isso eu descobri na nossa fatídica interação no shopping. Mas não vejo porque isso é necessário, já que até agora não recebi nenhuma ligação da tal empresária.
Hum.... A banda é formada por 4 integrantes, todos gatos, inclusive. Será que isso foi um pré-requisito pra fazer parte? Fico na dúvida. Começo a anotar tudo o que acho importante numa folha de papel.
─── O que é isso, Cindy Goodle? ── questiona Maxine, e sinto sua respiração no alto da minha cabeça.
─── O quê? ── rebato sua pergunta, confusa.
─── O intuito é saber mais sobre eles no geral e não apenas do pai gato da garotinha.
Ah. É isso.
─── Nome completo Bradley Will Simpson, vinte e cinco anos, nasceu em Sutton Coldfield, um metro e setenta de altura... ── Max lê minha patética, mas importante lista. ─── Sua cor favorita é vermelho, ama batatas fritas, tem uma cachorra chamada Jesse, signo de leão... Cindy, por Deus, isso tá parecendo coisa de fã lunática!
Reviro os olhos e fecho a aba de pesquisa do aplicativo.
─── Não estou sendo lunática! ── levanto da banqueta da mesa de pedra que o apartamento de Max possui. ─── Eu vou trabalhar para ele. Preciso conhecer meu chefe.
─── Acho que você quer conhecer ele de outra forma... ── Escuto ela retrucar baixinho. Paro no lugar e me viro lentamente em sua direção.
─── Maxine Walsh, não veja coisas onde não têm!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗕𝗬𝗦𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥, 𝘣𝘳𝘢𝘥𝘭𝘦𝘺 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘴𝘰𝘯 !!
Fanfiction៸៸𝆬 .𓂅 🍨 ꒷𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑 ᠈ 𖤠 𓄹 ﹏ ⛓ 𓇢 . ◡ 𝖻. 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗌𝗈𝗇 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 🎼 𑁤 ᎓ ᜴ ꜝꜝ 𝓞𝗻𝗱𝗲 Cindy precisa de um emprego e após ser rejeitada quinze vezes, ela perde as esperanças de que irá conseguir um. Mas uma oportunidade cai do...